7º ENCONTRO DE FILARMÔNICAS EM ESTÂNCIA

Nossa Política

Política de privacidade do jornal A Tribuna Cultural

Suas informações são importantes, pois nos ajudam a tornar o site um lugar melhor e cada vez mais direcionado à você, usuário, na busca de sua total satisfação. Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, além de informações sobre os direitos e deveres dos usuários e do Jornal A Tribuna Cultural.

1. Os e-mails cadastrados serão usados exclusivamente pelo Jornal A Tribuna Cultural. Não serão vendidos, cedidos ou emprestados a qualquer pessoa, física ou jurídica.

2. Os e-mails cadastrados serão utilizados exclusivamente na disseminação de notícias e novidades a respeito do Jornal A Tribuna Cultural, especialmente aqueles relacionados com as notícias programadas, além de outras informações do gênero.

3. O descadastro do usuário da lista de e-mails é bem simples: tudo que o usuário precisa fazer é responder a esta mensagem com o assunto "remover".

4. Este site não possui dispositivos de gravação de cookies nas máquinas dos usuários (cookies são pequenos arquivos de texto enviados ao seu computador e nele armazenados. Estes pequenos arquivos servem para reconhecer, acompanhar e armazenar a navegação do usuário na internet).

5. Segurança das Informações - Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito à direção do Jornal A Tribuna Cultural.

Assegurar a sua privacidade é mais um compromisso do Jornal A Tribuna Cultural!
Retornar ao Índice Retornar ao Índice
[ Retornar à Geral | Retornar ao Índice | Versão para impressão]

ENQUETE

O QUE VOCÊ ACHA DO PREFEITO DE ESTÂNCIA ALUGAR IMÓVEL A PARTICULARES E DEIXAR OS PRÉDIOS PÚBLICOS ABANDONADOS
BOM
PÉSSIMO
RUIM

USUÁRIOS ONLINE

20 visitantes online (1 na seção: Seções)

Usuários: 0
Visitantes: 20

mais...