7º ENCONTRO DE FILARMÔNICAS EM ESTÂNCIA

POMBO SEM ASA - WASHINGTON NASCIMENTO -13/10/2011

Briga boa !

Nada. Não se pode elogiar. Outro dia saiu aqui um elogio à Federação Sergipana de Futebol porque tinha atualizado tabela e quadro de classificação do campeonato da série A2 no seu site, uma hora após o encerramento das partidas. São 23:03horas desse 12 de outubro, e da rodada encerrada às 17:00horas, continuam desatualizadas tabela e classificação. Não vale a desculpa do feriado.

Classificado. Em se falando na rodada da série A2, na qual apenas o Gloriense venceu ao Aquidabã por 2 a 0, ficando Laranjeiras x Neópolis e Propriá x Canindé no 0 a 0, fica confirmada a classificação em primeiro lugar no seu grupo do Neópolis com 26. Com os empates, Laranjeiras e Canindé respectivamente com 19 e 17 pontos ganhos, entram diretamente numa boa briga para conseguir a segunda vaga do grupo B.

Osso. Ambos têm ainda duas partidas para disputar. Uma, no próximo domingo, quando o Canindé recebe o Laranjeiras no Andrezão, em Canindé do São Francisco. Após essa partida, o Laranjeiras joga contra o Aquidabã em casa, e o Canindé tem uma difícil missão de enfrentar o classificado Neópolis, no Velho Chico. Caso vença a partida do próximo domingo, o time comandado por Paulo Freitas garante a classificação para a segunda fase do campeonato. Briga boa.

Boca. Nesse empolgante certame, também tem boa disputa no grupo A, quando Sete de Junho e Lagarto com 17 e 16 pontos, sofrem a pressão do Boca Junior que com 14 pontos ganhos, joga suas fichas em duas vitórias nas partidas restantes dessa primeira fase, e deixa nas costas dos dois primeiros, a obrigação de não dar espaço para a equipe de Estância. Os três competidores jogam em casa nesse final de semana. Tem que fazer o dever de casa e vencer suas partidas, para não deixar para a última rodada, onde todos jogaram na casa dos adversários. Outra briga boa. Té mais vê!


Retornar ao Índice Retornar ao Índice
[ Retornar à Colunistas | Retornar ao Índice | Versão para impressão]

ENQUETE

Nessas próximas eleições estaduais, dos candidatos por Estância, quem será mais votado em Estância?
Adriana Leite 45 % 45%
Carlos Magno 9 % 9%
Diogo 0%
Jonas do Caldo de Cana 0%
Márcio Souza 27 % 27%
Pastor Moacir 0%
Paulo André 0%
Titó 9 % 9%
Valdevan 90 0%
Zeca das Redes 9 % 9%

USUÁRIOS ONLINE

45 visitantes online (1 na seção: Seções)

Usuários: 0
Visitantes: 45

mais...