7º ENCONTRO DE FILARMÔNICAS EM ESTÂNCIA

POMBO SEM ASA - WASHINGTON NASCIMENTO -11/11/2011

Bateu desespero?

O diretor de futebol do Neópolis Célio França invadiu o vestiário da arbitragem do estádio Velho Chico para no mais antigo estilo cartola-proprietário, agredir verbalmente ao árbitro Eduardo de Santana Nunes que segundo o dirigente, teria prejudicado seu time.

O Neópolis que fez uma excelente campanha na primeira fase do campeonato da série A2, quando conseguiu a classificação para a segunda fase de forma invicta e com um saldo de 32 gols a favor (fez 38 e recebeu apenas 6), não foi bem nas duas primeiras partidas do quadrangular final. Foi goleado por 4 a 2 pelo Sete de Junho em Tobias Barreto, e não passou de um empate em 1 a 1 jogando em casa com o Laranjeiras.

Entrevistado antes da partida contra o Sete de Junho, o técnico Rivaldo Pimenta declarou ter rejeitado dois jogadores porque ambos estavam no mesmo nível técnico dos que já estão jogando no elenco. Foi aplaudido pela decisão. Mas depois de goleado, fica a pergunta se o time terá fôlego para vencer o torneio.

Após o empate dentro de casa, os dirigentes Célio França e Roberto Arcieri viajaram em busca de reforços. Faltam apenas 4 partidas para cada equipe. Em chegando, esses jogadores terão dificuldades para adquirir o entrosamento necessário numa disputa dificílima com equipes que estão chegando ao final da contenda com os mesmos e entrosados jogadores.

A pergunta continua na cabeça de quem vem acompanhando esse empolgante campeonato sergipano da série A2: contratar jogadores para tão curto tempo de entrosamento, atacar arbitragem dentro do vestiário, indica que o desespero está batendo para os que comandam a equipe neopolitanta?

-0-
Parabéns aos torcedores da Portuguesa de São Paulo, pelo título antecipado de campeão brasileiro da série B e a conseqüente classificação para a série A do brasileirão 2012.

Retornar ao Índice Retornar ao Índice
[ Retornar à Colunistas | Retornar ao Índice | Versão para impressão]

ENQUETE

Qual a sua avaliação sobre o primeiro ano da gestão do prefeito Gilson Andrade de Estância
Boa 0%
Nenhuma das Alternativas 0%
Ótima 0%
Péssima 50 % 50%
Regular 50 % 50%
Ruim 0%

USUÁRIOS ONLINE

38 visitantes online (1 na seção: Seções)

Usuários: 0
Visitantes: 38

mais...