7º ENCONTRO DE FILARMÔNICAS EM ESTÂNCIA

POMBO SEM ASA - WASHINGTON NASCIMENTO -11/11/2011

É muita emoção

Amanhã teremos a 3ª rodada da fase final do campeonato sergipano de futebol da série A2. Uma rodada recheada de muitas emoções para quem comparecer aos estádios. Se o Neópolis tem a obrigação de vencer ao Lagarto por jogar dentro de casa e ter conseguido apenas 1 ponto em dois jogos, o Laranjeiras não pode perder a oportunidade de jogar em casa contra o perigoso Sete de Junho e não vencer a partida.

O problema é que nem Neópolis nem Laranjeiras têm certeza de que vencerão seus jogos. Ambos vão enfrentar dois grandes adversários que assim como eles, também almejam a vitória para continuar na luta pelas duas vagas de acesso à divisão especial de 2012. Lagarto e Sete de Junho jogam fora de casa, mas têm experiência e competência para quem sabe até, conseguir vencer.

O Neópolis vai apresentar a sua torcida seus quatro novos contratados. Chegaram o volante Vagner, o meia Túlio e os atacantes Tiaguinho e Danilo. Todos estão regularizados e devem enfrentar o Lagarto. Mais tranqüilo, a equipe do técnico Nadélio Rocha aposta na força do entrosamento para buscar os três pontos frente ao desesperado canário ribeirinho.
Das três partidas que jogará fora de casa, essa é a segunda para o Sete de Junho. Na quarta rodada, se o Neópolis não perder o mando de campo no julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva pela invasão do vestiário da arbitragem na partida com o Laranjeiras, o Sete fará naquela praça. As duas partidas restantes dessa fase serão dentro do Brejeirão, em Tobias Barreto. Claro que Luiz Pondé não vai arriscar jogar na defesa no ruim campo da Matança, em Laranjeiras. Mas joga mais tranqüilo, sabendo que terá duas oportunidades de fazer o placar dentro de casa.

Raciocínio inverso deve fazer o técnico Paulo Freitas. Ele faz esse jogo em casa, contra o Sete, sai prá jogar em Lagarto, volta prá enfrentar o Neópolis em casa, e faz a última partida contra o Sete no Brejeirão. Portanto, tem que fazer o dever de casa e pontuar, para não correr o risco de precisar de pontos no campo do adversário, na última rodada.
Mais uma bela rodada desse empolgante campeonato sergipano da série A2. A tabela aponta Laranjeiras em primeiro com 4 pontos, Sete em segundo e Lagarto em terceiro, ambos com três pontos,e na lanterna com apenas um ponto, o Neópolis. A terceira rodada da fase final aponta Neópolis x Lagarto e Laranjeiras x Sete de Junho.

Retornar ao Índice Retornar ao Índice
[ Retornar à Colunistas | Retornar ao Índice | Versão para impressão]

ENQUETE

Qual a sua avaliação sobre o primeiro ano da gestão do prefeito Gilson Andrade de Estância
Boa 0%
Nenhuma das Alternativas 0%
Ótima 0%
Péssima 50 % 50%
Regular 50 % 50%
Ruim 0%

USUÁRIOS ONLINE

31 visitantes online (1 na seção: Seções)

Usuários: 0
Visitantes: 31

mais...