7º ENCONTRO DE FILARMÔNICAS EM ESTÂNCIA

Cultura : Boquinense George Sants se despede do The Voice Brasil
enviou em 13/11/2017 09:40:00 ( 15 leituras )
Cultura

George recebeu o carinho da família, amigos e fãs presentes

Expectativa e muita emoção marcaram a apresentação do sergipano, nascido no município de Boquim, George Sants, durante o tira-teima do programa The Voice Brasil da rede Globo, na noite de quinta-feira, 9. A Prefeitura de Boquim convidou e a população lotou a Praça Hermes para receber o conterrâneo com muito carinho e assistir sua apresentação no programa.


“Muito obrigado por essa homenagem. Estou muito feliz e emocionado por esse amor, por esse carinho. Estar participando do The Voice é uma experiência inesquecível, junto com tantas pessoas que sempre admirei. O que mais me dá alegria e o que me deixou curioso foi o fato de eu chegar lá e dizer que sou de Boquim, Sergipe, e todo mundo ter se admirado com isso. Para mim foi uma coisa muito simples, porque quando alguém pergunta: de onde você é? Você tem que dizer de onde você é, e eu tive a sorte, a benção de Deus de ter nascido nesta cidade”, disse George antes do início do programa.

O time da cantora Ivete Sangalo foi o primeiro a se apresentar. George Sants cantou a música “Me abraça”, um grande sucesso de sua técnica, emocionando a todos. Do seu time se apresentaram Douglas Alessi, Samantha Ayara e Samuell Sabino. Muita expectativa do público presente na Praça para ouvir a escolha da técnica Ivete. George foi bastante elogiado pelos técnicos e até recebeu o convite para um dia cantar no casamento de Carlinhos Brown, mas se despediu da competição junto com Samuell. Quando o resultado foi anunciado, George recebeu o carinho dos conterrâneos que em um só coro gritaram seu nome, deixando-o bastante emocionado.

O prefeito de Boquim Eraldo de Andrade disse que o momento não era de discursos, mas apenas de dizer “o quanto George orgulha todos os sergipanos, em especial os boquinenses. Para nós você é um grande vencedor”. O vice-prefeito Chicão Almeida disse que “nem sempre aquele que alcança o primeiro lugar é o grande vitorioso. Temos muito orgulho de você”. George recebeu um presente simbólico do prefeito e do vice, como forma de agradecimento. Virna Rodrigues, do fã clube de George que marcou presença em peso, disse que “esse é um momento único. Estamos muito orgulhosos do que ele fez conosco. Foram enviados trezentos e trinta mil vídeos para o programa e o nosso George foi selecionado entre os cem, e está entre as melhores vozes do The Voice Brasil”.

Muito emocionado George disse que “vencedor é aquele que conclui o projeto que sonhou. O meu projeto foi o The Voice, o meu objetivo para o programa foi alcançado. Quando mandei o vídeo para participar do programa, eu pensava apenas em mostrar o meu trabalho, ficar um pouco mais visível porque eu canto em casamentos e em eventos. De repente as quatro cadeiras viraram, então já foi uma vitória. Depois ser colocado nesse time, que internamente entre os participantes, a produção do programa falou, foi o quarteto mais forte. Mas isso não quer dizer que um cantou melhor ou pior. Cada um tem o seu canto, o seu jeito, e há espaço para todos. Mas aquele dia da gravação foi o dia de Samantha e de Douglas. E eu tenho que pensar que a porta que se abriu está bastante escancarada para tantas novas experiências e para isso aqui que estou vivendo aqui com vocês, que para mim é um sonho. E eu me coloco a disposição para continuar levando o nome da nossa cidade e do nosso estado nos palcos que eu subir”.

George recebeu o carinho da família, dos amigos e dos fãs presentes, posou para fotos com todos e, ao dar uma palinha, cantou a canção “Drag Me Down” da banda One Direction, que fez as quatro cadeiras dos jurados virarem em sua audição as cegas, além de outras canções que foram acompanhadas em coro pela população. George Sants concluiu sua apresentação com a versão em português de Hallelujah. Presentes a primeira dama dona Joyce Cruz, a esposa do vice-prefeito Napolitânia Vieira, os secretários municipais Edson Alves e Genivaldo Menezes, o assessor parlamentar Gerfesson Trindade e o ex-prefeito Luiz Fonseca.


Fonte: ASCOM/PMB

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -


Outros Artigos
20/11/2017 15:50:00 - Morre Charles Manson, líder de culto que matou atriz grávida e que via códigos ‘raciais’ em letras dos Beatles
20/11/2017 15:50:00 - DATAFORM/CINFORM: Lula, Amorim, Valadares Filho e Gilmar Carvalho em 1º para as eleições de 2018
20/11/2017 15:40:00 - Filho de ex-vice-prefeito de Ribeirópolis é assassinado a tiros no município
20/11/2017 15:30:00 - Câncer: Unimed deve atender pacientes em Sergipe
20/11/2017 15:30:00 - TV cai e mata criança de quatro anos em Neópolis
20/11/2017 15:30:00 - Nordestão sub-20: Sergipe e Estanciano vencem
20/11/2017 15:30:00 - Show de Raça Negra em Aracaju acontece em dezembro
20/11/2017 15:30:00 - Rio tem homenagem a Zumbi e ações contra racismo no Dia da Consciência Negra
20/11/2017 15:20:00 - Incra reconhece famílias quilombolas de comunidade em SE
20/11/2017 09:00:00 - DNIT E EXÉRCITO INICIAM QUARTA ETAPA DE PESQUISA SOBRE RODOVIAS BRASILEIRAS



Marcar este artigo como favorito neste site

                   

 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

ENQUETE

De 1 à 5, que nota você daria à capinação das ruas de Estância.
Nenhuma 7 % 7%
Nota 1 28 % 28%
Nota 5 64 % 64%

USUÁRIOS ONLINE

22 visitantes online (20 na seção: Notícias)

Usuários: 0
Visitantes: 22

mais...