Manchete : GILMAR CARVALHO VAI ESTREAR PROGRAMA NA RÁDIO ABAÍS DE ESTÂNCIA
enviou em 13/02/2012 15:50:00 ( 913 leituras )
Manchete

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC), que já esteve por várias vezes na antiga rádio Jornal FM de Estância, dando suporte à candidatura a prefeito de Eduardo Abril, esteve nessa segunda-feira, 13, pela manhã no bairro Cidade Nova, a convite de José Jorge Batista, com o intuito de ver as obras que o DNIT está realizando nas proximidades desse bairro.

Na oportunidade, o deputado e também radialista, Gilmar Carvalho, foi conduzido ao estúdio da rádio Abaís-AM, de propriedade do ex-prefeito Zé Nelson. Gilmar falou no programa “Almanaque Mulher”, da apresentadora Simone Almeida. Brincou no ar e também chamou a atenção do prefeito do município, Ivan Leite, para a situação do populoso bairro Cidade Nova.

Durante a participação do deputado, o ex-prefeito Zé Nelson fez várias intervenções, para cobrar do prefeito o envolvimento da administração, para que ela olhe para a duplicação da BR-101 em Estância, que não venha a passar por dentro da cidade para não prejudicar alguns setores, como por exemplo, o prédio do Asilo Santo Antônio.

Quem interagiu com Gilmar Carvalho, foi o prefeito Ivan Leite, que telefonou para o programa tentando consertar alguns assuntos, que ele não aceitou, quando no ensejo, Gilmar Carvalho o convidou, para depois do carnaval, dia 24, o prefeito possa participar do seu programa na rádio Abaís, que estará sendo veiculado ao vivo, todas as sextas-feiras, a partir das 12h00.

Gilmar Carvalho teve esse convite no ar, ao vivo, pelo proprietário e não recusou o convite. Zé Nelson chegou a dizer que seria uma grande honra ter Gilmar Carvalho apresentando um programa na sua rádio Abaís. O primeiro entrevistado do programa será o prefeito Ivan Leite.

Gilmar Carvalho tem muita audiência no seu programa da rádio Ilha-FM, de Aracaju. A primeira emissora de Aracaju em que Gilmar apresentou programa jornalístico foi a Jornal-AM, do ex-governador João Alves Filho. O seu programa “Impacto”, era feito no turno vespertino, depois passou para o matutino. Ele também dirigiu o Jornal da Manhã (hoje Correio de Sergipe).



Redação A Tribuna Cultural.com.br

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia -


Outros Artigos
29/07/2014 09:40:00 - MISSA HOMENAGEIA O REI DO CANGAÇO, LAMPIÃO
28/07/2014 15:40:00 - HOMEM COMETE SUICÍDIO PULANDO DA PONTE DO RIO VAZA BARRIS NO AGRESTE SERGIPANO
28/07/2014 11:10:00 - PAPA FRANCISCO PEDE PAZ NO ORIENTE MÉDIO E NA UCRÂNIA
28/07/2014 10:50:00 - OBRA IRREGULAR FOI CONSTRUÍDA E ESTÁ SENDO HABITADA MESMO APÓS VÁRIAS DENÚNCIAS PRESTADAS A EMURB ARACAJU
28/07/2014 10:40:00 - ARACAJU REFORÇA A IMPORTÂNCIA DO ALEITAMENTO MATERNO



Marcar este artigo como favorito neste site

                   

 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

ENQUETE

O Abrigo de Estância, foi construído em 1951, tem 63 anos de edificado. Você é a favor que a prefeitura derrube ou que faça uma restauração nele?
NÃO DERRUBE? 15%
Nenhuma das Alternativas? 0%
RESTAURE? 61%
SIM, DERRUBE? 23%

USUÁRIOS ONLINE

13 visitantes online (10 na seção: Notícias)

Usuários: 1
Visitantes: 12

magno, mais...