7º ENCONTRO DE FILARMÔNICAS EM ESTÂNCIA

RSS

(1) 2 3 4 ... 141 »
Nacionais : BOLSONARO: PAÍSES USAM INCÊNDIOS PARA TENTAR PREJUDICAR O BRASIL
enviou em 23/08/2019 08:50:00 ( 10 leituras )
Nacionais

Os incêndios florestais na região amazônica podem ser usados para prejudicar o setor do agroneócio do Brasil, disse nesta quinta-feira (22) o presidente Jair Bolsonaro, durante live semanal no Facebook. Ele destacou que o governo trabalha para mitigar o problema e pediu que as pessoas ajudem a denunciar práticas criminosas na área.

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 3953 bytes | Comentários?
Nacionais : CÂMARA APROVA PROJETO QUE AMPLIA POSSE DE ARMA EM PROPRIEDADE RURAL
enviou em 22/08/2019 10:20:00 ( 8 leituras )
Nacionais

O Plenário da Câmara aprovou na noite desta quarta-feira (21), por 320 votos a 61, o Projeto de Lei 3.715/19, que autoriza a posse de arma em toda a extensão de uma propriedade rural. A medida garante ao dono de uma fazenda, por exemplo, o direito de andar com uma arma de fogo em qualquer parte de sua propriedade. Atualmente, a posse só é permitida na sede.

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 1727 bytes | Comentários?
Nacionais : MINISTRO DIZ QUE CRESCIMENTO VIRÁ COM APROVAÇÃO REFORMAS
enviou em 21/08/2019 10:40:00 ( 9 leituras )
Nacionais

Bento Albuquerque participa de evento do setor de aço em Brasília

Durante cerimônia de abertura do evento que reuniu empresários e representantes do setor de aço, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, disse nesta terça-feira (20) que o governo federal trabalha para destravar “gargalos” que atrapalham o desenvolvimento do país. O ministro disse acreditar na retomada do crescimento sustentável após a aprovação de algumas medidas consideradas estruturantes, como a reforma da Previdência e a reforma tributária, ambas em tramitação no Congresso Nacional.“

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 3493 bytes | Comentários?
Nacionais : SEQUESTRADOR DE ÔNIBUS NO RIO É MORTO POR ATIRADORES DE ELITE
enviou em 20/08/2019 12:00:00 ( 11 leituras )
Nacionais

Ele fez 37 passageiros reféns na Ponte Rio-Niterói

O porta-voz da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, coronel Mauro Fliess, confirmou que o sequestrador que fez 37 reféns no início da manhã, em um ônibus na Ponte Rio-Niterói, foi morto por atiradores de elite.

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 1176 bytes | Comentários?
Nacionais : BOLSONARO AVALIA INDICAÇÃO DA PROCURADORIA GERAL
enviou em 18/08/2019 10:40:00 ( 12 leituras )
Nacionais

Mandato de Raquel Dodge termina dia 17 de setembro

O primeiro mandato de dois anos da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, termina no dia 17 de setembro. A renovação do mandato de Dodge pelo mesmo período ou a escolha de um novo procurador depende de uma indicação do presidente Jair Bolsonaro. Antes de tomar posse, o escolhido precisa ser sabatinado pelo Senado e ter nome aprovado pelo plenário da Casa. Não há prazo legal para indicação.Além da tradicional lista tríplice elaborada pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), mais dois subprocuradores correm por fora e também podem ser indicados. Bolsonaro não é obrigado por lei a seguir uma indicação da lista tríplice.

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 2539 bytes | Comentários?
Nacionais : BOLSONARO MANDA SUSPENDER USO DE RADARES NAS RODOVIAS FEDERAIS DO PAÍS
enviou em 15/08/2019 10:40:00 ( 10 leituras )
Nacionais

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, determina ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio de despachos publicados hoje (15) no Diário Oficial da União, que suspenda o uso de radares “estáticos, móveis e portáteis” até que o Ministério da Infraestrutura “conclua a reavaliação da regulamentação dos procedimentos de fiscalização eletrônica de velocidade em vias públicas”.De acordo com o documento, a medida tem por objetivo “evitar o desvirtuamento do caráter pedagógico e a utilização meramente arrecadatória dos instrumentos e equipamentos medidores de velocidade”.

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 1375 bytes | Comentários?
Nacionais : SENADO DEVE CONCLUIR VOTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA EM 2 DE OUTUBRO
enviou em 14/08/2019 13:40:00 ( 10 leituras )
Nacionais

Previsão é que proposta passe na CCJ no dia 4 de setembro

Os líderes de partidos do Senado definiram nesta terça-feira (13) o calendário da tramitação da proposta de reforma da Previdência. A agenda divulgada prevê que a Proposta de Emenda à Constituição seja votada no plenário em primeiro turno em 18 de setembro e, em segundo turno, no dia 2 de outubro.O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) descartou que o prazo de 60 dias previsto para tramitação da PEC seja “atropelado” como tem criticado parlamentares contrários à medida. Segundo o parlamentar, a comissão especial do Senado criada para acompanhar a proposta durante a tramitação na Câmara, já atua a cerca de cinco meses na Casa.

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 3151 bytes | Comentários?
Nacionais : CCJ do Senado começa a discutir reforma da Previdência esta semana
enviou em 13/08/2019 12:00:00 ( 12 leituras )
Nacionais

Relator pretende incluir emendas em PEC paralela; Comissão tem 30 dias para análises

A chegada da reforma da Previdência ao Senado (PEC 6/2019) promete esquentar o clima na Casa a partir desta semana, quando começa a ser discutida na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. O relator, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), defende abertamente que os colegas confirmem o texto aprovado pelos deputados, sem nenhuma alteração para que a PEC não precise voltar à Câmara. Apesar de reconhecer que o texto votado na Câmara precisa ser melhorado, sobretudo no que diz respeito à novas regras de previdência de estados e municípios, o tucano defende que as alterações propostas pelos senadores estejam em PEC paralela que tem o apoio do presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 4420 bytes | Comentários?
Nacionais : Trabalho de restauração acha tesouro sob crosta de tinta em igreja mineira
enviou em 12/08/2019 09:20:00 ( 13 leituras )
Nacionais

O patrimônio cultural de Minas não para de surpreender – e sempre brilha em arte, beleza e história para encantar moradores e visitantes. Em Mariana, primeira vila, cidade, capital e diocese do estado, restauradores descobriram, sob camadas de tinta e do tempo, uma pintura datada do século 18, na Matriz Nossa Senhora da Conceição, no distrito de Cachoeira do Brumado, a 27 quilômetros da sede do município da Região Central.

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 5287 bytes | Comentários?
Nacionais : BOLSONARO DEFENDE VOTAÇÃO DA PEC DA MAIORIDADE PENAL NO SENADO
enviou em 09/08/2019 09:20:00 ( 15 leituras )
Nacionais

Presidente pedirá a Alcolumbre inclusão da proposta na pauta

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (8) que pedirá ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que coloque na pauta de votação a proposta que reduz a maioridade penal para crimes hediondos. “Vou pedir para o Davi Alcolumbre botar na pauta do Senado a redução da maioridade penal para crimes graves. Tenho certeza de que ele vai empunhar essa bandeira.”A proposta de emenda à Constituição (PEC) que trata da redução de maioridade penal está em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

Classificação: 0.00 (0 votos) - Classifique esta notícia - Leia mais... | Mais 2301 bytes | Comentários?
(1) 2 3 4 ... 141 »

ENQUETE

Você acredita numa possível aliança de Márcio Souza com os grupos políticos de Ivan e Carlos Magno?
Não
Nenhuma
Sim
Você acredita que o vereador André Graça será o vice de Gilson em 2020?
Sim 66 % 66%
Não 0%
Nenhuma 33 % 33%

USUÁRIOS ONLINE

27 visitantes online (24 na seção: Notícias)

Usuários: 0
Visitantes: 27

mais...