Homens acusados de assaltar escola em Capela são presos

Data 19/10/2017 09:50:00 | Tóopico: Polícia

Com informações da SSP
As equipes das Polícias Civil e Militar prenderam os três suspeitos de assaltar alunos e professores da Escola Municipal Antônio Ferreira Carvalho, localizada no bairro Campo da Aviação, em Capela.Na ação criminosa, um professor foi baleado na mão. Os suspeitos foram identificados como José Adriel dos Santos, o "Tchou", de 20 anos, e Emanoel Messias dos Santos Franca, o "Nel", de 18 anos . Um adolescente também foi apreendido. O assalto aconteceu na noite de terça-feira (17) e um quarto envolvido no crime ainda está sendo procurado.

A informação é que os quatro homens encapuzados invadiram a escola pulando o muro dos fundos, que é baixo e cercado por um matagal. De posse de armas de fogo e facas, eles renderam os professores, alunos e funcionários, que foram obrigados a entregar os aparelhos celulares e objetos pessoais. Ao tentar acalmar uma aluna, um professor acabou alvejado com um tiro na mão. Após a fuga dos assaltantes, a polícia foi acionada.

De acordo com a delegada de Capela, Mariana Andrade, mesmo estando encapuzados, os acusados, são moradores da área e acabaram reconhecidos pelas vítimas. O primeiro a ser preso foi José Adriel, pela equipe da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), quando estava no Centro do município.

As buscas prosseguiram e a equipe da Delegacia de Capela prendeu Emanoel Messias e apreendeu o adolescente. A dupla já tem passagem pela polícia. Agora as investigações prosseguem para chegar ao quarto envolvido no assalto.

Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia na captura do criminoso pode repassá-la de forma anônima e sigilosa através do número 181 (Disque Denúncia).







Este artigo veio de Tribuna Cultural
http://www.atribunacultural.com.br

O endereço desta história é:
http://www.atribunacultural.com.br/modules/xnews/article.php?storyid=15002