André Diz Que Em Janeiro Oposição Decide Sobre Candidatura Ao Governo

Data 22/12/2017 13:20:00 | Tóopico: Política

O deputado federal André Moura (PSC) líder do governo Temer no Congresso, afirmou na manhã desta sexta-feira (22), que no mês de janeiro de 2018 a oposição irá definir o nome do candidato do agrupamento liderado por ele e pelo senador Eduardo Amorim, ao governo do estado.Durante a entrevista que concedeu aos radialistas Carlos Ferreira e Alex Carvalho, no jornal da Ilha, André Moura voltou a afirmar que a oposição está unida e que marchará junto em 2018.
Ele explicou que o grupo irá decidir já no mês de janeiro, primeiro o nome do candidato ao senado e em seguida irá ouvir todo o agrupamento para definir quem será o candidato da oposição ao governo do estado e embora não esteja nada definido, mas o que se comenta é que três nomes estariam no páreo: senadores Antonio Carlos Valadares e Eduardo Amorim, além do próprio André Moura, que nas entrevistas diz que disputará a reeleição.

André Moura falou ainda sobre o financiamento que está sendo pleiteado pelo governo do estado junto a Caixa Econômica Federal e que segundo ele, os deputados federais da base aliada de Jackson Barreto terão que colaborar, ou seja, vão ter que assumir o compromisso de votar favorável à reforma da previdência.

Essa informação foi passada pelo próprio Secretaria de Governo, Carlos Marum, que só seria assinado com os votos de parte da bancada na Câmara a favor da Reforma da Previdência.

Ao final da entrevista André Moura disse que continuará ajudando o governo do estado a conseguir verbas, mas não perdeu a oportunidade para criticar a atual gestão afirmando que “esse governo não tem nenhum planejamento de política pública, e por isso nosso estado se encontra nessa situação”. afirmou.

Ao concluir, André disse que “tudo continuará como antes, porque ele vai demitir os comissionados mas logo em seguida irá contatá-los e pode ser ainda um número maior”, disse André se referindo ao anuncio feito pelo governo de que irá demitir todos os comissionados,

Munir Darrage



Este artigo veio de Tribuna Cultural
http://www.atribunacultural.com.br

O endereço desta história é:
http://www.atribunacultural.com.br/modules/xnews/article.php?storyid=15526