Homem mata desafeto dentro de casa

Data 09/02/2018 09:30:00 | Tóopico: Polícia

Crime aconteceu em um povoado de Laranjeiras

Um homem foi assassinado dentro de uma residência no povoado Comandaroba, no município de Laranjeiras. O crime aconteceu na manhã da quinta-feira, 9, e o principal suspeito continua foragido. A vítima, identificada como Emanoel Correia da Cruz, 42, chegou a ser socorrida com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações do sargento Kleiton de Jesus Santos Santana, supervisor da 3a Companhia Independente da Polícia Militar (CPMI), vítima e agressor tiveram um desentendimento. Armado, o homem [identidade não revelada] disparou o tiro e a vítima, ferida, caiu da parte externa da casa e recebeu atendimento do Samu. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 16h13 da quinta-feira, 8.

Outras mortes

O IML removeu dois corpos do sexo masculino de vítimas de queda, cujos pacientes morreram no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e também registrou a morte de José Macário da Fonseca, 76, cujas causas não foram identificados. Macário morreu no povoado Colonia Treze, em Lagarto, a causa da morte será analisada pelos peritos.


Por Cássia Santana



Este artigo veio de Tribuna Cultural
http://www.atribunacultural.com.br

O endereço desta história é:
http://www.atribunacultural.com.br/modules/xnews/article.php?storyid=15927