André decide que será candidato a cargo majoritário; apoio a Valadares será discutido depois

Data 21/02/2018 14:50:00 | Tóopico: Política

Na manhã desta quarta-feira, 21, em entrevista a Gilmar Carvalho, na MIX FM, o deputado federal André Moura (PSC) disse que "é quase irreversível" sua candidatura a cargo majoritário.Na entrevista, André disse que cancelou toda a sua agenda de visitas programadas anteriormente para o próximo final de semana, para definir com o senador Eduardo Amorim (PSDB) "o início do anúncio de candidaturas".
Em conversas que deverão ocorrer entre sexta-feira e domingo que vem, segundo André, ficará definido, entre ele e Eduardo, quem será candidato ao governo e ao Senado.

Valadares

André foi questionado sobre declaração atribuída ao deputado federal Valadares Filho (PSB), publicada na coluna de Rita Oiveira, no Jornal do Dia desta quarta-feira, de que "é consenso no PSB que a unidade do grupo depende do apoio à reeleição do senador Antonio Carlos Valadares (PSB)".

André disse que entende a posição do PSB, mas que primeiro será decidida a posição dele e de Eduardo na chapa majoritária: "Depois, conversaremos com outros partidos e com o PSB", declarou o deputado.


por NE NOTÍCIAS, da redação



Este artigo veio de Tribuna Cultural
http://www.atribunacultural.com.br

O endereço desta história é:
http://www.atribunacultural.com.br/modules/xnews/article.php?storyid=15991