Robalo: mulher é esfaqueada e morta pelo ex-companheiro

Data 26/02/2018 15:20:00 | Tóopico: Polícia

Filha da vítima também foi golpeada

O Instituto Médico de Sergipe (IML) registrou 13 vítimas de arma de fogo ou branca nesse fim de semana. Entre elas Claudiana Lopes da Silva, 34, morta por facadas no Robalo. No momento da ação criminosa, a filha da mulher, uma adolescente de 15 anos, foi esfaqueada no ombro.

De acordo com informações prestadas pela menina à Polícia Civil, o ex-companheiro da mãe invadiu a casa por volta das 5h da manhã do domingo e discutiu com a vítima. Logo após, esfaqueou a mulher e a adolescente e fugiu.

A menina chegou a chamar o Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas a mãe já havia morrido quando o socorro chegou. As polícias civil e militar realizaram rondas pelo local, mas não encontraram o suspeito, identificado como Cosme Marques de Souza, de 41 anos. O foragido é ex-presidiário e no momento do crime usava uma tornozeleira eletrônica.

Outras mortes

O jovem Welves Santana Santos, de 21 anos, também foi morto a facadas na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju e Wallacy Antônio Vieira dos Santos, 19, morreu após ser esfaqueado em Rosário do Catete.

As vtimas de arma de fogo foram Manoel Messias dos Santos, 58, em Rosário do Catete; Wendell Fernando dos Santos Brito, 24, no bairro Lamarão, em Aracaju; José Edivânio Batista de Jesus, 34, em Poço Verde; Elenilson da Conceição Santos, 32, Hospital de Urgência de Sergipe; Amberlon Pereira da Conceição, 28, morto a tiros na avenida São Paulo, em Aracaju; Allef Silva Lemos, 23, na Barra dos Coqueiros; Genilson Marcio dos Santos, no Hospital de Urgência de Sergipe; Eliton Félix da Silva, 28, na avenida Santos Dumont; Ronaldo Silva da Gama, 26, no povoado Lagoa Nova, em Cristinápolis.


por Jéssica França



Este artigo veio de Tribuna Cultural
http://www.atribunacultural.com.br

O endereço desta história é:
http://www.atribunacultural.com.br/modules/xnews/article.php?storyid=16019