Cinco presos por facilitar fuga em Operação da PF

Data 27/02/2018 12:00:00 | Tóopico: Polícia

Suspeitos foram autuados em flagrante em Itabaiana

Além dos dois mandados de prisão cumpridos, outras cinco pessoas foram autuadas em flagrante por tentar criar facilidades e proporcionar apoio à tentativa de fuga realizada por um dos alvos dos mandados de prisão cumpridos na manhã desta terça-feira, 27, no município de Itabaiana. A Operação tem origem na Polícia Federal do Estado da Bahia e conta com equipes da PF de Sergipe e também da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações da assessoria da PRF, as equipes iniciaram a Operação de forma simultânea nas residências dos dois suspeitos que tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça no Estado da Bahia. No momento em que as equipes articulavam a prisão deles, houve tentativa de fuga, segundo a assessoria do PRF.

Nesta tentativa de fuga, conforme a assessoria da PRF, cinco pessoas foram flagradas dando este suporte a um dos procurados da Justiça. Como consequência, além dos dois suspeitos alvos dos mandados judiciais, estas outras cinco pessoas também foram presas e autuadas em flagrantes acusadas de dar cobertura e facilitar a fuga dos suspeitos envolvidos em roubo de cargas.

Segundo a assessoria de imprensa da PRF, o alvo da suposta quadrilha seria pneus dos veículos de carga. A Operação, que acontece de forma simultânea na cidade de Feira de Santana, no Estado da Bahia, ainda não foi concluída.


Por Cássia Santana



Este artigo veio de Tribuna Cultural
http://www.atribunacultural.com.br

O endereço desta história é:
http://www.atribunacultural.com.br/modules/xnews/article.php?storyid=16035