Em Congresso, PSB Anuncia Valadares Filho Como Nome Ao Governo Do Estado

Data 02/03/2018 10:40:00 | Tóopico: Política

O nome do deputado federal Valadares Filho (PSB) foi citado, nesta quinta-feira (01), como um dos 10 candidatos que o partido terá ao Governo do Estado. Aconteceu durante a XIV Congresso Nacional do PSB, que acontece em Brasília e continuará até amanhã.O congresso está sendo realizado com debates e planejamento para 2018. O nome de Valadares Filho como pré-candidato ao Governo de Sergipe foi anunciado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, que citou nominalmente os dez pré-candidato, onde incluiu o nome de Valadares Filho.
Ele não montou um governo da história do Brasil. Ele não montou um governo, montou quase uma quadrilha”, disse.

Com críticas ao governo do presidente Michel Temer, o presidente do PSB, Carlos Siqueira deu início ao congresso nacional da legenda. “Temer formou o pior governo da história do Brasil. Ele não montou um governo, montou quase uma quadrilha, disse.

O congresso do partido foi pensado para marcar a volta do PSB ao campo da esquerda. Um dos homenageados foi o americano Noam Chomsky, apresentado como um dos grandes críticos ao sistema capitalista. Siqueira também negou que o partido esteja dividido. Sem a figura de Eduardo Campos, morto em 2014, o PSB ainda não decidiu quem vai apoiar na corrida pela Presidência.
Em Sergipe – O PSB em Sergipe está muito entusiasmado e o nome de Valadares Filho para disputar o Governo do Estado vem obtendo uma ‘boa receptividade’, dentro e fora do partido.
Filiados ao partido trabalham para que a pré-candidatura avance e a cúpula da legenda no Estado começa conversas para composições e formação de mais uma via na disputa pelo Governo, Senado e mandatos proporcionais.




Este artigo veio de Tribuna Cultural
http://www.atribunacultural.com.br

O endereço desta história é:
http://www.atribunacultural.com.br/modules/xnews/article.php?storyid=16070