Ex-presidiário é morto com várias perfurações de tiros

Data 06/03/2018 10:50:00 | Tóopico: Polícia

Corpo de vítima encontrado nas proximidades da BR 101

O ex-presidiário Pedro Paulo dos Santos Alves, 40, foi assassinado com vários tiros. O corpo da vítima foi encontrado às margens da BR 101, no acesso à cidade de Cedro de São João. Não há maiores informações sobre as circunstâncias e motivo do crime. O corpo estava jogado no matagal. No primeiro momento suspeitou-se de que teria sido jogado no local depois que a vítima foi morta em outro local. Mas este detalhe foi descartado e há características de que os tiros contra a vítima teriam sido disparado naquele local, mas são situações que apenas as investigações, que serão realizadas pela Polícia Civil, irão desvender.

O crime foi registrado por volta das 16h da segunda-feira, 5, pela equipe da Polícia Militar, mas o Instituto Médico Legal (IML) só removeu o corpo por volta das 22h30, segundo informações do subtenente Lima, supervisor do 2o Batalhão da Polícia Militar. A morosidade para a remoção do corpo trouxe insatisfação aos familiares e a própria equipe da Polícia Militar, que trabalhou para preservar o local de crime.

O subtenente Lima informou que também encontrou dificuldades para encaminhar o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) produzido pela equipe da PM para a Polícia Civil. Segundo o subtenente, não havia delegado da polícia civil em Campo do Brito e também não havia delegado na Delegacia Regional de Propriá.

O Portal Infonet tentou ouvir a Secretaria de Estado da Segurança Pública sobre estas questões. A assessoria de imprensa se comprometeu a enviar uma resposta ainda nesta terça-feira, 6. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.


Por Cássia Santana



Este artigo veio de Tribuna Cultural
http://www.atribunacultural.com.br

O endereço desta história é:
http://www.atribunacultural.com.br/modules/xnews/article.php?storyid=16102