PREFEITURA ESCLARECE O DESLIGAMENTO DE ENERGIA EM ALGUMAS RUAS DE SANTA LUZIA DO ITANHI

Data 08/03/2018 23:10:00 | Tóopico: Manchete

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi informa aos luzienses, que dentro da medida do possível, estará resolvendo imediatamente a situação da energia elétrica fornecida pela Sulgipe.
O prefeito Edson Cruz, lamenta profundamente o corte de energia em alguns lugares do Município, ocorrido na noite desta quinta-feira, 08.


Informamos que são débitos desde 2008, que totalizam mais de R$ 1 milhão de reais. A atual gestão, dentro do possível, vem tentando parcelar e a Sulgipe não aceita. A empresa quer que o município pague parcelas em torno de R$ 60 ou 70 mil reais, parcelas essas, que o Município não tem condições de pagar.

Desde quando assumiu a administração, o prefeito vem tentando solucionar os débitos de energia deixados pelas gestões anteriores.

Vale salientar, que a empresa responsável pelo fornecimento de energia, não fez o comunicado prévio do corte. A Prefeitura vem discutindo há dias com o Setor Jurídico da empresa, uma forma de parcelamento que o Município tenha condição de pagar.

Nesta sexta-feira, dia 09, a Administração Municipal, por meio de sua Assessoria Jurídica, vai tentar resolver o problema.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi
ASCOM





Este artigo veio de Tribuna Cultural
http://www.atribunacultural.com.br

O endereço desta história é:
http://www.atribunacultural.com.br/modules/xnews/article.php?storyid=16136