Décimo terceiro dos servidores do Estado será liberado através de empréstimo

Data 13/11/2019 17:00:00 | Tóopico: Manchete

Durante mais uma edição do programa Papo Reto, nesta terça-feira (12), o governador Belivaldo Chagas anunciou a liberação do pagamento do 13º salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado por meio do Banco do Estado de Sergipe (Banese), em dezembro.
"Vou enviar para a Assembleia Legislativa o Projeto de Lei e, após a votação na Alese, explicaremos a população como deve proceder. Adianto que, a partir do dia 16 de dezembro, o servidor poderá acessar o banco e sacar seu 13º. Detalhes serão dados daqui para frente", pontuou o governador.

Como nos anos anteriores, os servidores poderão optar pelo pagamento integral, em parcela única, por meio do crédito do Banese. Para tanto, ainda nesta semana, o governo enviará à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o Projeto de Lei referente a forma de pagamento do décimo terceiro salário dos servidores.

Quantos aos servidores da Educação, Belivaldo explicou que há a possibilidade destes receberem o pagamento integralmente de forma direta. "Nós temos esperança de não haver frustração na arrecadação de novembro para podermos pagar de uma única vez todos os servidores da Educação", frisou o governador.


jornaldodiase.
Foto:google



Este artigo veio de Tribuna Cultural
http://www.atribunacultural.com.br

O endereço desta história é:
http://www.atribunacultural.com.br/modules/xnews/article.php?storyid=20632