noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

BUTANTAN NEGA MAL-ESTAR COM ANVISA POR INTERRUPÇÃO DE TESTE

No entanto, centro de pesquisa pede que comunicação não seja feita por notas à imprensa

Publicada em 13/11/20 às 09:19h - 213 visualizações

SBT Jornalismo


Compartilhe
Compartilhar a noticia BUTANTAN NEGA MAL-ESTAR COM ANVISA POR INTERRUPÇÃO DE TESTE  Compartilhar a noticia BUTANTAN NEGA MAL-ESTAR COM ANVISA POR INTERRUPÇÃO DE TESTE  Compartilhar a noticia BUTANTAN NEGA MAL-ESTAR COM ANVISA POR INTERRUPÇÃO DE TESTE

Link da Notícia:

BUTANTAN NEGA MAL-ESTAR COM ANVISA POR INTERRUPÇÃO DE TESTE
 (Foto: Divulgação)

A relação entre o Instituto Butantan e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) não ficou estremecida após a breve interrupção dos testes da CoronaVac, de acordo com o presidente do centro de pesquisa, Dimas Covas. A declaração foi dada em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (12).

Segundo Covas, a paralisação não interferiu no andamento da vacinação dos voluntários.

"De forma alguma, não houve nenhum estremecimento. O relacionamento do Butantan com a Anvisa, apesar deste episódio, foi mantido em bom nível. Dois dias não vão interferir no andamento da vacinação dos voluntários", assegurou.

O representante do instituto, no entanto, admitiu que o relacionamento entre as partes precisa ser estreitado. Covas ainda questionou a forma como o anúncio sobre a interrupção dos ensaios clínicos foi feito pelo órgão de saúde.

"Temos ainda muitos processos em andamento na Anvisa e esse relacionamento tem que ser estreitado sim. Nós não podemos nos comunicar com a Anvisa através de comunicados de imprensa. É isso que nós esperamos, que haja uma transparência absoluta de ambas as partes", disse.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3058869
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!