noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

MEC DESISTE DE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS EM JANEIRO NAS UNIVERSIDADES

O ministro da Educação, Milton Ribeiro afirmou que vai "abrir uma consulta pública para ouvir o mundo acadêmico e revogar a portaria

Publicada em 03/12/20 às 10:24h - 208 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia MEC DESISTE DE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS EM JANEIRO NAS UNIVERSIDADES  Compartilhar a noticia MEC DESISTE DE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS EM JANEIRO NAS UNIVERSIDADES  Compartilhar a noticia MEC DESISTE DE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS EM JANEIRO NAS UNIVERSIDADES

Link da Notícia:

MEC DESISTE DE RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS EM JANEIRO NAS UNIVERSIDADES
 (Foto: Divulgação)
O Ministério da Educação decidiu recuar de uma portaria publicada ontem no Diário Oficial da União que determinava o retorno às aulas presenciais em universidades federais a partir do dia 4 de janeiro. 

Ontem à noite, a assessoria do ministro disse que o Ministério deve divulgar uma nota oficial nesta quinta-feira (03.dez) com detalhes sobre a revogação da portaria.

À CNN, o ministro da Educação, Milton Ribeiro,afirmou que vai "abrir uma consulta pública para ouvir o mundo acadêmico. As escolas não estavam preparadas, faltava planejamento", admitiu.O ministro disse também que o governo vai liberar o retorno somente quando as instituições estiverem confiantes.

A repercussão negativa da medida, em meio a um cenário de incertezas em relação à pandemia de covid-19, foi intensa e contou com a reação de pessoas do meio acadêmico, políticos e também especialistas em saúde.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030915
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!