noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

BOLSONARO CUMPRIMENTA JOE BIDEN POR POSSE DA PRESIDÊNCIA DOS EUA

Presidente afirmou ter visão de "excelente futuro" para parceria Brasil-Estados Unidos

Publicada em 21/01/21 às 11:56h - 254 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia BOLSONARO CUMPRIMENTA JOE BIDEN POR POSSE DA PRESIDÊNCIA DOS EUA  Compartilhar a noticia BOLSONARO CUMPRIMENTA JOE BIDEN POR POSSE DA PRESIDÊNCIA DOS EUA  Compartilhar a noticia BOLSONARO CUMPRIMENTA JOE BIDEN POR POSSE DA PRESIDÊNCIA DOS EUA

Link da Notícia:

BOLSONARO CUMPRIMENTA JOE BIDEN POR POSSE DA PRESIDÊNCIA DOS EUA
 (Foto: Alan Santos/PR)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumprimentou o presidente nos Estados Unidos, Joe Biden, no fim da tarde desta 4ª feira (20.jan). Pelo Twitter, Bolsonaro lembrou da relação entre Brasil e EUA e disse "estar pronto para trabalhar pela prosperidade" das duas nações.

Bolsonaro também citou a defesa da democracia e liberdades individuais, afirmando que os dois países têm uma relação longa e sólida. O presidente ainda afirmou ter uma visão de "excelente futuro" entre Brasil e Estados Unidos, e disse ter enviado uma carta a Joe Biden para saudá-lo pela posse ao cargo. A mensagem ao presidente norte-americano vem no mesmo dia em que ele foi oficializado ao cargo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054860
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!