Brasil

CÂMARA DE TOBIAS BARRETO PAGA QUASE 14 MIL A RÁDIO GERIDA PELO GRUPO DE DILSON

Publicada em 26/02/21 às 12:28h - 199 visualizações

por Faxaju


Compartilhe
Compartilhar a notícia CÂMARA DE TOBIAS BARRETO PAGA QUASE 14 MIL A RÁDIO GERIDA PELO GRUPO DE DILSON  Compartilhar a notícia CÂMARA DE TOBIAS BARRETO PAGA QUASE 14 MIL A RÁDIO GERIDA PELO GRUPO DE DILSON  Compartilhar a notícia CÂMARA DE TOBIAS BARRETO PAGA QUASE 14 MIL A RÁDIO GERIDA PELO GRUPO DE DILSON

Link da Notícia:

CÂMARA DE TOBIAS BARRETO PAGA QUASE 14 MIL A RÁDIO GERIDA PELO GRUPO DE DILSON
 (Foto: Divulgação)

Um convênio celebrado entre a Câmara de Vereadores de Tobias Barreto e a Associação de Radiodifusão Comunitária de Tobias Barreto (ARACOTOB) chama a atenção da população tobiense.

O instrumento foi celebrado em setembro do ano passado, em pleno período pré-eleitoral, retirando dos cofres públicos o montante de quase R$ 14 mil (R$ 13.920,00).

Vale ressaltar que a Rádio Tobias FM, também “conhecida como a rádio de Dilson”, está nas mãos do grupo do atual prefeito do município, Dilson de Agripino (Cidadania), tendo inclusive a ex-esposa dele sido presidente por um tempo.

Outro ponto também chama a atenção. À época da celebração do contrato, o presidente da Câmara Municipal era o vereador Romildo Rodrigues, que, nesta gestão de Dilson ocupa o cargo de secretário de Obras.

Atualmente, o presidente da emissora é Vinícius Santos Oliveira, ex-chefe de gabinete de Dilson quando esteve na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) exercendo o mandato de deputado. Ele agora é o procurador do município na gestão do prefeito Dilson.

Por fim, vale destacar que não é possível saber se houve a renovação do convênio ou de que forma se deu essa celebração, uma vez que a transparência da Câmara Municipal não é tão transparente assim. Prova disso é a nota de 5,7 recebida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) no quesito transparência pública.


por Gerliano Brito




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149415
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001