Brasil

BAHIA: AVIÃO COM VACINAS BATE EM JUMENTO NA PISTA DE AERÓDROMO

Apesar do acidente, as doses não foram danificadas e o piloto não ficou ferido. O jumento deixou a cena com ferimentos

Publicada em 04/03/21 às 09:59h - 118 visualizações

por SBT News


Compartilhe
Compartilhar a notícia BAHIA: AVIÃO COM VACINAS BATE EM JUMENTO NA PISTA DE AERÓDROMO  Compartilhar a notícia BAHIA: AVIÃO COM VACINAS BATE EM JUMENTO NA PISTA DE AERÓDROMO  Compartilhar a notícia BAHIA: AVIÃO COM VACINAS BATE EM JUMENTO NA PISTA DE AERÓDROMO

Link da Notícia:

BAHIA: AVIÃO COM VACINAS BATE EM JUMENTO NA PISTA DE AERÓDROMO
 (Foto: Gazeta 5)
Um avião da Casa Militar do Governador da Bahia se chocou com um jumento que estava na pista de aeródromo. O avião fazia o transporte de doses da vacina contra a covid-19 para a cidade de Ibotirama, no oeste do estado. 

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (3.mar). Os imunizantes não foram danificados, segundo informado pela Secretária da Saúde da Bahia (Sesab). O piloto passa bem e o jumento fugiu com ferimentos, não se sabe a extensão dos ferimentos. Para dar sequência ao transporte, outra aeronave foi deslocada e finalizou o trajeto. 

Por conta do imprevisto, haverá atraso na chegada das vacinas às cidades de Barreiras, Guanambi e Santa Maria da Vitória, na região oeste do estado, vizinhas a Ibotirama.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164145
Usuários Online: 77
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001