Brasil

SECRETÁRIO DIZ QUE BAHIA JÁ SE PREPARA PARA POSSÍVEL TERCEIRA ONDA DA COVID-19: "ESTAMOS ESTOCANDO MATERIAIS"

Publicada em 01/04/21 às 11:29h - 162 visualizações

por Redação BNews


Compartilhe
Compartilhar a notícia SECRETÁRIO DIZ QUE BAHIA JÁ SE PREPARA PARA POSSÍVEL TERCEIRA ONDA DA COVID-19: \  Compartilhar a notícia SECRETÁRIO DIZ QUE BAHIA JÁ SE PREPARA PARA POSSÍVEL TERCEIRA ONDA DA COVID-19: \  Compartilhar a notícia SECRETÁRIO DIZ QUE BAHIA JÁ SE PREPARA PARA POSSÍVEL TERCEIRA ONDA DA COVID-19: \

Link da Notícia:

SECRETÁRIO DIZ QUE BAHIA JÁ SE PREPARA PARA POSSÍVEL TERCEIRA ONDA DA COVID-19:
 (Foto: Reprodução)
O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, afirmou que o estado já se prepara para uma possível terceira onda da Covid-19. Em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (1º), ele afirmou que o governo está estocando mantimentos e insumos para garantir atendimento à população.

"Estamos nos preparando para que isso, se vier a acontecer o que estão chamando de terceira onda, estejamos preparados. Estamos estocando materiais, medicamentos, equipamentos e leitos para que possamos oferecer a assistências a essas pessoas. Estamos mudando algumas estratégias de abordagem em vários níveis, não só a abordagem terapêutica, mas com uma abordagem assistencial", afirmou Vilas-Boas.

Nesta quarta (31), a Bahia voltou a registrar um novo recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas. De acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), foram contabilizados 160 óbitos. Anteriormente, o maior registro de mortes em 24 horas havia ocorrido no último dia 26 de março, quando foram contabilizadas 155 vítimas do Sars-Cov-2.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164264
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001