Brasil

CRIANÇA DE 10 MESES DESAPARECE APÓS QUEDA DE BARREIRA EM MACEIÓ

Publicada em 15/06/21 às 12:15h - 219 visualizações

por Alagoas24horas.


Compartilhe
Compartilhar a notícia CRIANÇA DE 10 MESES DESAPARECE APÓS QUEDA DE BARREIRA EM MACEIÓ  Compartilhar a notícia CRIANÇA DE 10 MESES DESAPARECE APÓS QUEDA DE BARREIRA EM MACEIÓ  Compartilhar a notícia CRIANÇA DE 10 MESES DESAPARECE APÓS QUEDA DE BARREIRA EM MACEIÓ

Link da Notícia:

CRIANÇA DE 10 MESES DESAPARECE APÓS QUEDA DE BARREIRA EM MACEIÓ
 (Foto: CBMAL)
As chuvas que caem na capital alagoana desde a noite desta segunda (14) já provocam o caos generalizado. E, de acordo com a sala de alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), a ocorrência de chuvas com intensidade moderada e algumas pancadas intensas podem gerar acumulados significativos nas regiões do Litoral (atenção especial à região metroplitana) e Zona da Mata durante essa terça-feira (15).

Nestas regiões há risco elevado de movimentação de massa em áreas de encosta, alagamentos em áreas urbanas impermeabilizadas e transbordo de pequenos rios e riachos. Até o momento, os principais rios e lagoas do Estado de Alagoas não apresentam risco de transbordamento.

Nas primeiras horas desta terça (15), o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma queda de barreira na região de Chã da Jaqueira, mais especificamente na localidade conhecida como Grota Santa Helena. Uma criança do sexo masculino, de apenas dez meses, está desaparecida. Nove militares estão na região prestado atendimento.

Segundo relato de moradores, o deslizamento ocorreu por volta das 6h. Inicialmente, os moradores foram resgatados por vizinhos, mas a criança não foi localizada até o momento.

Alagamento

Motoristas que utilizam o recém-inaugurado túnel da PRF tiveram que encontrara uma rota alternativa na manhã desta terça devido ao alagamento da via. O túnel foi tomado por um volume considerado de água da chuva, mostrando a ineficiência do sistema de drenagem. Em vídeos publicados por internautas, motorista tentam voltar pela mesma via, provocando uma grande confusão.

Mercado da Produção

O Mercado da Produção também amanheceu com alagamentos em vários pontos devido às fortes chuvas. A reportagem tenta contato com a prefeitura para obter informações sobre as medidas que serão adotadas.

Bebedouro

O bairro de Bebedouro é um dos mais castigados pelas chuvas. A lagoa transbordou e invadiu as ruas do bairro invadindo estabelecimentos comerciais, residências e ruas. O trânsito está caótico na região. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que até o momento as operações do trens urbanos da capital ocorrem normalmente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149299
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001