noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

SECRETÁRIO DA SAÚDE DE SALVADOR FALA EM REALIZAR CARNAVAL 2022 EM AMBIENTES VENTILADOS E ABERTOS

Publicada em 27/07/21 às 09:39h - 205 visualizações

Redação BNews


Compartilhe
Compartilhar a noticia SECRETÁRIO DA SAÚDE DE SALVADOR FALA EM REALIZAR CARNAVAL 2022 EM AMBIENTES VENTILADOS E ABERTOS  Compartilhar a noticia SECRETÁRIO DA SAÚDE DE SALVADOR FALA EM REALIZAR CARNAVAL 2022 EM AMBIENTES VENTILADOS E ABERTOS  Compartilhar a noticia SECRETÁRIO DA SAÚDE DE SALVADOR FALA EM REALIZAR CARNAVAL 2022 EM AMBIENTES VENTILADOS E ABERTOS

Link da Notícia:

SECRETÁRIO DA SAÚDE DE SALVADOR FALA EM REALIZAR CARNAVAL 2022 EM AMBIENTES VENTILADOS E ABERTOS
 (Foto: Vagner Souza/Arquivo BNews)
O secretário da Saúde de Salvador, Léo Prates, estima que o Carnaval na cidade em 2022 seja realizado em ambientes ventilados e abertos. "Se continuar o cenário que temos hoje, vai ser possível realizar o Carnaval em ambientes ventilados e abertos, com controle de acesso para pessoas vacinadas”, afirmou Leo Prates", disse, em entrevista à rádio Metrópole nesta segunda-feira (26).

Durante a entrevista ao programa Sete em Ponto, o secretário disse que a taxa de transmissão da Covid-19 na cidade está em 0,64%, abaixo de 1%, o que significa controle da pandemia, conforme a OMS. A ocupação de leitos de UTI adulto está em 44%.

Prates também ressaltou que o avanço das flexibilizações não significa que a pandemia acabou e faz um apelo para a população continuar seguindo os protocolos de segurança. “Vamos continuar usando máscara, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento”, destaca. 

O secretário de Saúde já tinha comentado sobre a possibilidade do Carnaval em 2022 não acontecer da forma tradicional. Prates chegou a estimar a realização da festa em formato "indoor", evento em ambiente fechado com controle dos participantes.

Eventos-teste

Em agosto, vai acontecer o primeiro evento-teste em Salvador. Serão 500 pessoas vacinados com ao menos a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Também está sendo planejado um evento maior para acontecer em uma das três ilhas da capital baiana.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3050862
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!