Brasil

CAMPANHA FORA BOLSONARO CONVOCA ATOS PARA 2 DE OUTUBRO

Movimento não vai aderir à protestos convocados pelo MBL neste domingo (12.set)

Publicada em 13/09/21 às 08:14h - 17visualizações

por SBT News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Leonardo Cavalcanti/SBT News)
A Campanha Fora Bolsonaro anunciou que não se unirá às manifestações de domingo (12.set), organizadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e convocou novos atos para 2 de outubro.
 
Em nota, nesta 6ª feira (10.set), o movimento afirmou que a decisão foi tomada em conjunto com partidos da oposição e "conclama os movimentos, organizações, partidos, ativistas e a população brasileira a continuar a pressão" pelo impeachment do presidente.
 
A liderança do MBL nos atos do próximo domingo provocaram um racha entre siglas da esquerda. PT e PSOL anunciaram que não iriam aderir, no entanto PDT, PC do B e o PSB participarão. Além dos partidos, as principais centrais sindicais devem se unir à manifestação, somente a Central Única dos Trabalhadores (CUT) não estará presente.
 
Em nota divulgada na noite de 4ª (8.ago), o MBL convocou todos os partidos aos atos, mas pediu que deixem "suas pautas particulares e suas preferências eleitorais de fora". O objetivo, segundo o comunicado, é o impeachment de Bolsonaro. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.9965-5027

Visitas: 1526635
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2021 - Atribuna Cultural