noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

NOVENÁRIO DO PADROEIRO DA CIDADE NOVA TERMINA NESTE DOMINGO (3) E A FESTA SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA (4)

Publicada em 02/10/21 às 17:29h - 189 visualizações

Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOVENÁRIO DO PADROEIRO DA CIDADE NOVA TERMINA NESTE DOMINGO (3) E A FESTA SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA (4)  Compartilhar a noticia NOVENÁRIO DO PADROEIRO DA CIDADE NOVA TERMINA NESTE DOMINGO (3) E A FESTA SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA (4)  Compartilhar a noticia NOVENÁRIO DO PADROEIRO DA CIDADE NOVA TERMINA NESTE DOMINGO (3) E A FESTA SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA (4)

Link da Notícia:

NOVENÁRIO DO PADROEIRO DA CIDADE NOVA TERMINA NESTE DOMINGO (3) E A FESTA SERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA (4)
Igreja Mariz de São Francisco de Assis, no bairro Cidade Nova  (Foto: Atribuna Cultural)

A comunidade católica do bairro Cidade Nova, em Estância, iniciou no último dia 25, o novenário de preparação da Festa de São Francisco de Assis, padroeiro desse bairro. Toda noite a Igreja Matriz, que obedece as normas das autoridades de saúde, recebe os seus fiéis que participam das celebrações das missas, que são presididas, cada noite, por um padre da Diocese.

A paróquia de São Francisco de Assis é presidida pelo jovem padre Elesandro Mendonça Souza, que está convidado a comunidade para a última noite do novenário, neste domingo, a partir das 19h, com a pregação do padre Acival Vidal, pároco de Indiaroba.

Com o tema central “Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor”, a Festa de São Francisco de Assis, terá seu pontal alto nesta segunda-feira, 4, com alvorada festiva; 10h, Benção dos Animais; 15h, Missa com as Comunidades, celebrada pelo padre Alberto da Assunção e a partir das 19h30, a Santa Missa Solene, presidida pelo bispo Dom Giovanni Grippa, e depois a Carreata, que sair do conjunto Valadares, passando pelo conjunto Paulo Amaral, descendo no conjunto Recanto Verde e terminando na Igreja Matriz.

Redação Tribuna Cultural

Por Magno de Jesus

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3047960
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!