noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

​BOLSONARO VIAJARÁ PARA REUNIÃO DO G20 E VISITARÁ CIDADES ITALIANAS

Presidente chegará a Roma na sexta-feira (29) e visitará Padova, Pistoia e Anguillara Veneta, cidade de origem da família Bolsonaro

Publicada em 25/10/21 às 08:58h - 114 visualizações

R7.COM


Compartilhe
Compartilhar a noticia ​BOLSONARO VIAJARÁ PARA REUNIÃO DO G20 E VISITARÁ CIDADES ITALIANAS  Compartilhar a noticia ​BOLSONARO VIAJARÁ PARA REUNIÃO DO G20 E VISITARÁ CIDADES ITALIANAS  Compartilhar a noticia ​BOLSONARO VIAJARÁ PARA REUNIÃO DO G20 E VISITARÁ CIDADES ITALIANAS

Link da Notícia:

​BOLSONARO VIAJARÁ PARA REUNIÃO DO G20 E VISITARÁ CIDADES ITALIANAS
 (Foto: WILSON DIAS/AGÊNCIA BRASIL )
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viajará no fim desta semana rumo à Itália. A previsão de chegada ao país é na sexta-feira (29). No país europeu, o presidente vai participar da cúpula do G20, que reúne as principais economias do mundo. O encontro será no sábado (30) e domingo (31), em Roma, capital italiana.

A cúpula vai tratar de temas como a pandemia e a situação climática. O Brasil pretende priorizar assuntos como saúde, tecnologia, produção de energia e meio ambiente. O nosso governo também defende a transferência de tecnologia de vacinas e as reformas dos mercados agrícolas e da Organização Mundial do Comércio. O encontro do G20 ainda vai tratar de comércio internacional com menos barreiras tarifárias.
Na comitiva presidencial estarão presentes, também, os ministros Paulo Guedes (Economia) e Carlos França (Relações Exteriores).

Jair Bolsonaro ficará na Itália até o dia 2 de novembro. Nos dois dias, visitará as cidades de Padova, no nordeste do país, e Pistoia. Na agenda está prevista uma visita a Anguillara Veneta, cidade de origem da família Bolsonaro, onde o presidente deve receber o título de Cidadão Honorário e participar de um almoço de família.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3053560
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!