noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

APÓS ERRO NA AÇÃO, LOLLAPALOOZA NÃO É INTIMADO PARA CUMPRIMENTO DE DECISÃO

Oficial de Justiça que entregaria a intimação não encontrou o escritório responsável pelos serviços ao festival

Publicada em 28/03/22 às 10:35h - 144 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia APÓS ERRO NA AÇÃO, LOLLAPALOOZA NÃO É INTIMADO PARA CUMPRIMENTO DE DECISÃO  Compartilhar a noticia APÓS ERRO NA AÇÃO, LOLLAPALOOZA NÃO É INTIMADO PARA CUMPRIMENTO DE DECISÃO  Compartilhar a noticia APÓS ERRO NA AÇÃO, LOLLAPALOOZA NÃO É INTIMADO PARA CUMPRIMENTO DE DECISÃO

Link da Notícia:

APÓS ERRO NA AÇÃO, LOLLAPALOOZA NÃO É INTIMADO PARA CUMPRIMENTO DE DECISÃO
 (Foto: Reprodução: Instagram)

Um erro impossibilitou que o festival Lollapalooza fosse intimado para cumprimento da decisão que tinha como objetivo impedir manifestação políticas de artistas durante o evento. A ação foi elaborada pela campanha de Jair Bolsonaro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O erro, por sua vez, foi constatado após os advogados do Partido Liberal, sigla de Bolsonaro, apontarem no polo passivo da medida empresas e CNPJs sem relação com o festival. Ao chegar ao local indicado no documento, a oficial de Justiça que entregaria a intimação não encontrou o escritório responsável pelos serviços ao Lollapalooza.

Outra tentativa foi feita no próprio festival, na zona sul da capital paulista. No entanto, também não foram encontrados representantes do evento no local. Neste domingo (27.mar), a Time For Fun (T4F), responsável pela comercialização dos ingressos do Lollapalooza, entrou com um recurso na corte eleitoral. No documento, a empresa afirmou não poder agir como "censora privada", "controlando e proibindo o conteúdo" das falas dos artistas. 

Os advogados do Lollapalooza ressaltaram que "a T4F desconhece por completo as duas empresas representadas", completando que ambas "não tem relação com a atual organização do festival"




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3047822
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!