noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

BRASIL FIRMA ACORDO COM AUSTRÁLIA SOBRE CONCESSÃO DE VISTO DE TRABALHO

Medida entra em vigor no dia 1º de julho próximo

Publicada em 01/04/22 às 07:58h - 70 visualizações

edro Rafael Vilela - Repórter da Agência Brasil - Brasília


Compartilhe
Compartilhar a noticia BRASIL FIRMA ACORDO COM AUSTRÁLIA SOBRE CONCESSÃO DE VISTO DE TRABALHO  Compartilhar a noticia BRASIL FIRMA ACORDO COM AUSTRÁLIA SOBRE CONCESSÃO DE VISTO DE TRABALHO  Compartilhar a noticia BRASIL FIRMA ACORDO COM AUSTRÁLIA SOBRE CONCESSÃO DE VISTO DE TRABALHO

Link da Notícia:

BRASIL FIRMA ACORDO COM AUSTRÁLIA SOBRE CONCESSÃO DE VISTO DE TRABALHO
 (Foto: Agencia Brasil)

O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou que foi assinado nesta quinta-feira (31) um memorando de entendimento entre o Brasil e o governo da Austrália sobre a emissão de vistos de trabalho e férias para estudantes brasileiros que fazem ou pretendem fazer intercâmbio naquele país da Oceania. 

Segundo o Itamaraty, a partir do 1º de julho deste ano, quando entrará em vigor, o documento permitirá que, anualmente, 500 jovens brasileiros entre 18 e 30 anos permaneçam na Austrália por até 12 meses, com a possibilidade de trabalhar e estudar.

Atualmente, para que um brasileiro trabalhe ou estude naquele país, é necessário ter vínculo prévio com o empregador ou com a instituição de ensino. Os brasileiros são o oitavo maior contingente de estudantes estrangeiros na Austrália, com cerca de nove mil alunos, de acordo com o MRE. O Brasil também mantém acordos similares com a Alemanha, França e Nova Zelândia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3046349
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!