Brasil

OPERAÇÃO DA PF E DO MP MIRA CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E LAVAGEM DE DINHEIRO

Publicada em 21/06/22 às 14:19h - 25 visualizações

por Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a notícia OPERAÇÃO DA PF E DO MP MIRA CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E LAVAGEM DE DINHEIRO  Compartilhar a notícia OPERAÇÃO DA PF E DO MP MIRA CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E LAVAGEM DE DINHEIRO  Compartilhar a notícia OPERAÇÃO DA PF E DO MP MIRA CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E LAVAGEM DE DINHEIRO

Link da Notícia:

OPERAÇÃO DA PF E DO MP MIRA CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E LAVAGEM DE DINHEIRO
 (Foto: Divulgação)

Equipes da Polícia Federal, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Sergipe (MPSE) e das Promotorias de Justiça de Canindé de São Francisco e de Poço Redondo, deflagraram, nesta terça-feira (21), a operação “Circumluvio” que mira crimes contra a administração pública e lavagem de dinheiro.

Foram cumpridos 36 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, sendo 33 alvos em  endereços localizados em Sergipe, sendo sete em Aracaju, 14 em Canindé do São Francisco, 11 em Poço Redondo e dois em Ribeirópolis. Durante a operação uma pessoa foi presa em  flagrante por posse ilegal de arma e foram apreendidos R$ 125 mil em dinheiro.

A ação, que é resultado de investigações realizadas pelo MPSE e PF, aconteceu simultaneamente em Sergipe, Alagoas e São Paulo.

A PF também auxiliou o Ministério Público de Sergipe no cumprimento de outros quatro mandados de busca de apreensão em Canindé de São Francisco e Aracaju, relacionados a outra investigação.

Participaram da operação 160 homens da PF, 30 servidores do MPSE e sete promotores de Justiça, incluindo-se o staff de promotores. A ação ainda contou com o apoio da Polícia Civil de Sergipe.


Da redação, AJN1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2160030
Usuários Online: 77
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001