noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

CONFIANÇA RENOVA COM ZAGUEIRO RAPHAEL E MEIA ÍTALO E EMPRESTA ATLETAS

Publicada em 16/08/22 às 11:53h - 70 visualizações

Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a noticia CONFIANÇA RENOVA COM ZAGUEIRO RAPHAEL E MEIA ÍTALO E EMPRESTA ATLETAS  Compartilhar a noticia CONFIANÇA RENOVA COM ZAGUEIRO RAPHAEL E MEIA ÍTALO E EMPRESTA ATLETAS  Compartilhar a noticia CONFIANÇA RENOVA COM ZAGUEIRO RAPHAEL E MEIA ÍTALO E EMPRESTA ATLETAS

Link da Notícia:

CONFIANÇA RENOVA COM ZAGUEIRO RAPHAEL E MEIA ÍTALO E EMPRESTA ATLETAS
 (Foto: Atribuna Cultural)

O Confiança acertou a renovação contratual dos atletas Raphael e Ítalo e emprestou ambos os jogadores para outros clubes. O Dragão anunciou que Raphael vai para uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro e Ítalo para um clube da Série B.

Zagueiro do time proletário em 2022, Raphael chegou ao elenco no início da temporada e foi titular durante todo o ano. Ele marcou dois gols, um deles em jogo contra o São José, pela Série C do Brasileirão.

Já o meia Ítalo, tem mais de 150 jogos com a camisa azulina e já atuou em mais de cinco temporadas pelo Confiança. Ele marcou o gol que deu a vitória ao clube e garantiu a permanência na Série C, no último sábado, 13.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Infonet




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055598
Usuários Online: 323
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!