noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

SERGIPE TERÁ SEMANA CHUVOSA COM VOLUME VARIANDO ENTRE NORMAL E ACIMA DA MÉDIA

Publicada em 16/04/24 às 10:53h - 14 visualizações

TRIBUNA CULTURAL/FAXAJU


Compartilhe
Compartilhar a noticia SERGIPE TERÁ SEMANA CHUVOSA COM VOLUME VARIANDO ENTRE NORMAL E ACIMA DA MÉDIA  Compartilhar a noticia SERGIPE TERÁ SEMANA CHUVOSA COM VOLUME VARIANDO ENTRE NORMAL E ACIMA DA MÉDIA  Compartilhar a noticia SERGIPE TERÁ SEMANA CHUVOSA COM VOLUME VARIANDO ENTRE NORMAL E ACIMA DA MÉDIA

Link da Notícia:

SERGIPE TERÁ SEMANA CHUVOSA COM VOLUME VARIANDO ENTRE NORMAL E ACIMA DA MÉDIA
 (Foto: TRIBUNA CULTURAL/Divulgação)

Chuvas moderadas a intensas são esperadas durante toda a semana em Sergipe. A Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac), por meio de boletim publicado na segunda-feira, 15, indica que o volume de precipitações deve variar entre normal e acima da média.

Segundo a meteorologista da Semac, Wanda Tathyana de Castro Silva, essa condição é favorecida porque ainda no outono. “Devemos entrar na neutralidade climática e o oceano atlântico está aquecido, fazendo com que as instabilidades atinjam Sergipe como os demais estados do Nordeste”, explicou.

As chuvas podem vir acompanhadas de ventos fortes, trovoadas e descargas elétricas. A ocorrência de chuvas pode gerar acumulados expressivos para o estado de Sergipe, apresentando riscos: em rodovias, de alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamento de pequenos córregos e riachos. Há risco de transbordamento dos principais rios e lagoas do estado de Sergipe.

Confira o boletim semanal https://portais.semac.se.gov.br/portalrecursoshidricos/gerenciamento/boletins_tempo/Boletim%20do%20Tempo%2015-04-2024.pdf

Foto: Arthuro Paganini




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3059299
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!