noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Brasil

ADÉLIO AGIU SOZINHO NO ATENTADO CONTRA BOLSONARO, CONCLUI PF

Suspeitas de mais alguém não se confirmaram e inquérito é arquivado

Publicada em 11/06/24 às 12:23h - 12 visualizações

TRIBUNA CULTURAL


Compartilhe
Compartilhar a noticia ADÉLIO AGIU SOZINHO NO ATENTADO CONTRA BOLSONARO, CONCLUI PF  Compartilhar a noticia ADÉLIO AGIU SOZINHO NO ATENTADO CONTRA BOLSONARO, CONCLUI PF  Compartilhar a noticia ADÉLIO AGIU SOZINHO NO ATENTADO CONTRA BOLSONARO, CONCLUI PF

Link da Notícia:

ADÉLIO AGIU SOZINHO NO ATENTADO CONTRA BOLSONARO, CONCLUI PF
 (Foto: TRIBUNA CULTURAL)

A Polícia Federal arquivou o inquérito que investigava se haveria outros envolvidos, além de Adélio Bispo, no atentado à facada desferido contra o então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro em 2018, um mês antes das eleições.

Segundo relatório divulgado nesta terça-feira (11) pela PF, “houve apenas um responsável pelo ataque, já condenado e preso”. O atentado foi cometido por Adélio Bispo, quando Bolsonaro visitava a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Nesta nova frente de investigação, o caso foi retomado para averiguar a possibilidade de haver mais alguém coparticipante do atentado, o que acabou por não se confirmar – a exemplo do que já havia ocorrido em duas investigações anteriores, feitas em 2018 e 2020.

“Durante as diligências, foram cumpridos mandados de busca e apreensão para nova análise de equipamentos eletrônicos e documentos. Outros possíveis delitos foram descobertos, relacionados a um dos advogados de defesa do envolvido no ataque, mas sem qualquer ligação com os fatos investigados”, informou a PF, sem detalhar quais seriam esses delitos.

O novo relatório, que atende solicitações do Ministério Público Federal, aguarda agora a manifestação do juízo.

Edição: Aécio Amado




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3117459
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!