noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VISITA SERGIPE

Aracaju e os municípios de Itabaiana e Frei Paulo são as cidades que receberão a visita do

Publicada em 09/11/20 às 10:28h - 158 visualizações

Ascom/ CEF


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VISITA SERGIPE  Compartilhar a noticia PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VISITA SERGIPE  Compartilhar a noticia PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VISITA SERGIPE

Link da Notícia:

PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VISITA SERGIPE
 (Foto: Divulgação)
A comitiva liderada pelo presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, veio a Sergipe para a 81ª edição do programa “Caixa Mais Brasil”. Aracaju e os municípios de Itabaiana e Frei Paulo são as cidades que receberão a visita do programa. As visitas serão feitas na APAE Aracaju, na Cooperativa dos Beneficiadores de Castanha, em Itabaiana, e pela Comunidade Quilombola Catuabo, em Frei Paulo. A comitiva também irá ao Hospital e Maternidade Santa Isabel, em Aracaju.

Nessa sexta-feira (6), o programa visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Aracaju. Neste sábado (7), está em Itabaiana para conhecer a Cooperativa dos Beneficiadores de Castanha (COOBEC). A APAE é cliente da Caixa desde 1994 e a COOBEC tem vários cooperados que são beneficiários do Auxílio Emergencial, pago pela Caixa.

Ainda no sábado (7), o Caixa Mais Brasil conhece a Comunidade Quilombola Catuabo, em Frei Paulo. A comunidade foi beneficiada com políticas públicas do Governo Federal, como o Residencial Frei Paulo do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) e o Auxílio Emergencial, fundamental para subsistência das famílias que já estavam, em sua maioria, vinculadas ao CadÚnico. No domingo (08), a comitiva volta a Aracaju e visita o Hospital e Maternidade Santa Isabel. O hospital é uma entidade sem fins lucrativos com foco no atendimento a pacientes do SUS e conta com 235 leitos. O Santa Isabel é cliente da Caixa e possui mais de mil funcionários que recebem seus salários pelo banco.

Caixa Mais Brasil

O programa Caixa Mais Brasil já percorreu todos os estados brasileiros em 81 viagens. O objetivo é fortalecer o relacionamento institucional e a identificação de como a Caixa pode contribuir com o desenvolvimento local por meio da compreensão das necessidades regionais. Já foram mais de 200 mil km percorridos, conhecendo a realidade dos municípios, especialmente os mais carentes, onde a presença da Caixa é fundamental.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3058996
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!