Sergipe

PREFEITA NENA MANDA SERVIDORES TRABALHAR E VAI CURTIR CARNAVAL EM PERNAMBUCO

POLÊMICA

Publicada em 16/02/21 às 14:05h - 287 visualizações

por Política a Jato


Compartilhe
Compartilhar a notícia PREFEITA NENA MANDA SERVIDORES TRABALHAR E VAI CURTIR CARNAVAL EM PERNAMBUCO  Compartilhar a notícia PREFEITA NENA MANDA SERVIDORES TRABALHAR E VAI CURTIR CARNAVAL EM PERNAMBUCO  Compartilhar a notícia PREFEITA NENA MANDA SERVIDORES TRABALHAR E VAI CURTIR CARNAVAL EM PERNAMBUCO

Link da Notícia:

PREFEITA NENA MANDA SERVIDORES TRABALHAR E VAI CURTIR CARNAVAL EM PERNAMBUCO
 (Foto: Divulgação)
A prefeita do município de Monte Alegre, Alto Sertão do Estado, conhecida por Nena de Luciano editou decreto cancelando os pontos facultativos do carnaval e exigiu que todos os servidores públicos fossem trabalhar durante o período momesco.

Na prática, do dia 15 ao dia 17 de fevereiro, ou seja, de segunda de carnaval a quarta-feira de cinzas o município deverá operar normalmente como se Carnaval não existisse.

A medida, segundo a própria gestora, segue a recomendação do Ministério Público e do Governo do Estado afim de se evitar a aglomeração de pessoas e consequentemente a disseminação do novo Coronavírus.

Ocorre que, ao contrário do seu decreto, a prefeita, o seu marido que é secretário Geral e até o procurador do município não foram trabalhar. Pior, planejaram viagem de carnaval e abandonaram a cidade.

Em síntese, para Nena o servidor público não terá direito a folga de carnaval, mas ela enquanto prefeita tem total privilégio de aproveitar todo o período como se nunca tivesse existido decreto cancelando os pontos facultativos.

Como se não bastasse tamanha afronta aos princípios morais da administração pública, a gestora faz questão de expor todo o momento de lazer em redes sociais se exibindo em fotos e vídeos e provocando até certas aglomerações na praia de Muro Alto, no estado de Pernambuco.

Enquanto ela e seu marido Luciano Lino se divertem, o servidor público amarga o gosto febril de ter que cumprir horário em plena semana de carnaval.

Enquanto isso em Aracaju, o prefeito Edvaldo segue trabalhando na prefeitura, como forma de passar um bom exemplo para os seus servidores e para a população.

Na contramão de Evaldo, Nena dá um péssimo exemplo e foge dos compromissos como prefeita do município de Monte Alegre.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164117
Usuários Online: 77
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001