Sergipe

PRF RECUPERA O 50º VEÍCULO ROUBADO DO ANO EM SERGIPE

O crime ocorreu horas antes; a fuga sem sucesso dos ocupantes foi tentada por terra e pelo rio Sergipe.

Publicada em 30/03/21 às 12:46h - 184 visualizações

por PRF/ gov.br


Compartilhe
Compartilhar a notícia PRF RECUPERA O 50º VEÍCULO ROUBADO DO ANO EM SERGIPE  Compartilhar a notícia PRF RECUPERA O 50º VEÍCULO ROUBADO DO ANO EM SERGIPE  Compartilhar a notícia PRF RECUPERA O 50º VEÍCULO ROUBADO DO ANO EM SERGIPE

Link da Notícia:

PRF RECUPERA O 50º VEÍCULO ROUBADO DO ANO EM SERGIPE
 (Foto: Reprodução)
Na tarde de ontem (29), policiais rodoviários federais recuperaram um veículo roubado horas antes em Aracaju. A ação aconteceu no km 77 da BR-101, município de Laranjeiras/SE.


Uma equipe fazia o trabalho de ronda quando avistou dois homens em atitude suspeita, dentro de um carro que transitava em sentido contrário. Após o retorno e aproximação da viatura da PRF, houve uma tentativa de fuga. Durante o acompanhamento, os policiais descobriram que o automóvel se tratava de um Peugeot 207 roubado na noite anterior no bairro Augusto Franco, na capital sergipana.


O veículo seguiu em alta velocidade e entrou em uma via de acesso urbano, sendo abandonado ainda em movimento pelos ocupantes, que correram em direções diferentes. Um deles pulou no rio Sergipe, sendo detido ainda na água pelos policiais, que contaram com o apoio de pescadores locais. O outro homem, que tentou invadir a casa de populares ribeirinhos, também foi alcançado e detido.


Os indivíduos não possuíam habilitação para dirigir e foram encaminhados à Polícia Civil em Laranjeiras. Com a ocorrência, a PRF em Sergipe contabiliza, só neste ano, a recuperação de 50 veículos roubados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164262
Usuários Online: 76
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001