Sergipe

ROGÉRIO CARVALHO: O POVO BRASILEIRO TEM AGORA O DIREITO DE VOTAR NA ESPERANÇA

Publicada em 16/04/21 às 12:04h - 220 visualizações

por Assessoria do Senador


Compartilhe
Compartilhar a notícia ROGÉRIO CARVALHO: O POVO BRASILEIRO TEM AGORA O DIREITO DE VOTAR NA ESPERANÇA  Compartilhar a notícia ROGÉRIO CARVALHO: O POVO BRASILEIRO TEM AGORA O DIREITO DE VOTAR NA ESPERANÇA  Compartilhar a notícia ROGÉRIO CARVALHO: O POVO BRASILEIRO TEM AGORA O DIREITO DE VOTAR NA ESPERANÇA

Link da Notícia:

ROGÉRIO CARVALHO: O POVO BRASILEIRO TEM AGORA O DIREITO DE VOTAR NA ESPERANÇA
 (Foto: Divulgação)

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) comemorou a decisão do plenário do Supremo Tribunal Federal, desta quinta-feira (15), que anulou todas as condenações contra o ex-presidente Lula. Com a decisão do Supremo, Lula confirmou a recuperação de seus direitos políticos e, se quiser, poderá ser candidato na eleição presidencial do ano que vem.

Quanto maior a perseguição, maior a vitória. O STF repara uma injustiça histórica e ratifica que houve perseguição política a Lula. A Lava Jato é culpada e ameaçou a nossa democracia. O povo brasileiro tem agora o direito de votar na esperança para reconstruir o Brasil”, afirmou o senador sergipano.

Desde que recuperou seus direitos políticos,  no início de março, Lula tem avançado em todas as pesquisas eleitorais e já derrota Bolsonaro no 1ª e no 2ª turno. Na pesquisa mais recente, divulgada pelo PoderData na terça-feira (14), Lula é o candidato com a menor rejeição entre todos os candidatos testados.

Além disso, Lula lidera a pesquisa do 1º turno com 34% das intenções de voto, contra 31% de Bolsonaro. No 2º turno, Lula ampliou a vantagem contra Bolsonaro em relação à pesquisa anterior e venceria o ex-capitão por 52% a 34%.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149247
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001