Sergipe

ASCOM DE SANTA LUZIA DO ITANHY É MUDA – “NINGUÉM RESPONDE A TANTAS RECLAMAÇÕES QUE CHEGAM DOS MORADORES”, PEDE RADIALISTA

Publicada em 20/04/21 às 18:23h - 276 visualizações

por Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a notícia ASCOM DE SANTA LUZIA DO ITANHY É MUDA – “NINGUÉM RESPONDE A TANTAS RECLAMAÇÕES QUE CHEGAM DOS MORADORES”, PEDE RADIALISTA  Compartilhar a notícia ASCOM DE SANTA LUZIA DO ITANHY É MUDA – “NINGUÉM RESPONDE A TANTAS RECLAMAÇÕES QUE CHEGAM DOS MORADORES”, PEDE RADIALISTA  Compartilhar a notícia ASCOM DE SANTA LUZIA DO ITANHY É MUDA – “NINGUÉM RESPONDE A TANTAS RECLAMAÇÕES QUE CHEGAM DOS MORADORES”, PEDE RADIALISTA

Link da Notícia:

ASCOM DE SANTA LUZIA DO ITANHY É MUDA – “NINGUÉM RESPONDE A TANTAS RECLAMAÇÕES QUE CHEGAM DOS MORADORES”, PEDE RADIALISTA
 (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira, 20, no programa jornalístico da rádio Esperança FM apresentado pelo comunicador, Théo Batista ocorreram outras reclamações, oriundas dos moradores da cidade histórica de Santa Luzia do Itanhy. Desta feita, foi um ouvinte da Rua do Triunfo, reclamando sobre a escuridão que toma conta dessa localidade. “Ainda não vieram repor as lâmpadas”, disse o ouvinte.

São inúmeras as reclamações que vão para o ar nesta rádio. Antes da Sexta-feira Santa, uma ouvinte ligou, para reclamar que o prefeito Adauto Amor, não fez doação de peixe para os mais carentes durante a Semana Santa, de acordo com a ouvinte, ele quebrou uma tradição que vinha acontecendo todos os anos.

Diante dessas reclamações, o apresentador do programa, Théo Batista, chamou a atenção da assessoria de comunicação da cidade, que não dar nenhuma satisfação ao munícipe que reclama e nem aos ouvintes de Santa Luzia do Itanhy.

Infelizmente muitos prefeitos deixam de contratar profissionais da área de comunicação, para contratarem cabos eleitorais para atuarem na comunicação, deixando o vácuo nessa pasta. Em algumas cidades brasileiras, os sindicatos dos jornalistas e dos radialistas estão atuando, cobrando dos prefeitos que esses profissionais apresentem suas credenciais de jornalistas ou de radialistas.

Até agora, ninguém sabe quem responde pela Assessoria de Comunicação de Santa Luzia do Itanhy.

No dia da sua posse, o prefeito Adauto Amor empossou todos os secretários municipais, menos a Assessoria de Comunicação.

A situação está solta, o radialista continua cobrando da Prefeitura de Santa Luzia do Itanhy, que alguém da Ascom, ligue para o seu programa, a fim de informar aos munícipes que participam dessa emissora, pedindo informação de alguma situação que está acontecendo.

Cadê a Ascom?

 

Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164239
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001