Sergipe

ESTÂNCIA: ESGOTOS DESCOBERTOS NA CAMILO CALAZANS

Publicada em 20/05/21 às 11:57h - 381 visualizações

por Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a notícia ESTÂNCIA: ESGOTOS DESCOBERTOS NA CAMILO CALAZANS  Compartilhar a notícia ESTÂNCIA: ESGOTOS DESCOBERTOS NA CAMILO CALAZANS  Compartilhar a notícia ESTÂNCIA: ESGOTOS DESCOBERTOS NA CAMILO CALAZANS

Link da Notícia:

ESTÂNCIA: ESGOTOS DESCOBERTOS NA CAMILO CALAZANS
Esgoto sem tampa na Rua Camilo Calazans  (Foto: Ferreira Santos)

Esgotos a céu aberto e bueiro sem calha, é um problema crucial na periferia da cidade de Estância. Os moradores não sabem mais a quem recorrer.

Reclamações sobre esgotos fétidos e sem coberturas escorrem diariamente na Rua Tenente Ferreira de Oliveira, no bairro São Jorge. O serviço nessa localidade, por parte da prefeitura de Estância, já aconteceu por mais de três vezes, mas o problema continua.

Na Rua Camilo Calazans, localizada na antiga ‘Cabeça do Boi’, entre o Conjunto Valadares e seguindo para o bairro Cidade Nova, um esgoto ou bueiro, está atormentando a vida dos moradores dessa comunidade. Os pais temem que seus filhos menores, por descuidos possam cair num desses esgotos. “Há muito tempo essa situação está tirando nosso sossego”, disse.

De acordo com uma moradora da Camilo Calazans, que não quis se identificar, há mais de dois meses, o prefeito esteve nessa rua e deu ordem de serviço e até agora não aconteceu nada. “Quando chove, fica tudo alagado na minha porta e a gente fica sem poder sair de casa”, contou.


Redação Tribuna Cultural

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149490
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001