Sergipe

FÁBIO HENRIQUE ALERTA PARA GOLPE USANDO UM NÚMERO FALSO DE CELULAR

Publicada em 24/05/21 às 15:09h - 293 visualizações

por Assessoria do Parlamentar


Compartilhe
Compartilhar a notícia FÁBIO HENRIQUE ALERTA PARA GOLPE USANDO UM NÚMERO FALSO DE CELULAR  Compartilhar a notícia FÁBIO HENRIQUE ALERTA PARA GOLPE USANDO UM NÚMERO FALSO DE CELULAR  Compartilhar a notícia FÁBIO HENRIQUE ALERTA PARA GOLPE USANDO UM NÚMERO FALSO DE CELULAR

Link da Notícia:

FÁBIO HENRIQUE ALERTA PARA GOLPE USANDO UM NÚMERO FALSO DE CELULAR
Deputado Federal, Fábio Henrique (PDT)  (Foto: Divulgação)

O deputado federal Fábio Henrique (PDT/SE) está sendo vítima de um golpe feito a partir de um número de Brasília: (61) 99647-9856 que se passa pelo parlamentar. Através de mensagens, os golpistas pedem dinheiro para o transporte de cestas básicas, utilizando o nome da CONAB e de um assessor especial do Ministério do Desenvolvimento.

Na manhã desta segunda-feira, 24, infelizmente, uma pessoa caiu no golpe e acabou transferindo R$ 1.200,00 para transporte de kits de alimentação. “Quero advertir aos meus contatos que se alguém receber uma mensagem ou ligação de alguém se passando por mim, ou pedindo dinheiro, deligue e bloqueie o número imediatamente. Não pedimos dados pessoais, tampouco dinheiro por telefone”, alertou.

A assessoria jurídica do parlamentar já está tomando todas as providências sobre o caso.

Por Henrique Matos




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164206
Usuários Online: 100
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001