Sergipe

ESTÂNCIA: O ‘PEDRO SIQUEIRA’ AGORA É BAIRRO?

Marcos informou ainda, que telefonou para os vereadores Flávio Brasil e Zé da Paz e nenhum deles estava sabendo dessa mudança.

Publicada em 26/05/21 às 14:37h - 365 visualizações

por Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a notícia ESTÂNCIA: O ‘PEDRO SIQUEIRA’ AGORA É BAIRRO?  Compartilhar a notícia ESTÂNCIA: O ‘PEDRO SIQUEIRA’ AGORA É BAIRRO?  Compartilhar a notícia ESTÂNCIA: O ‘PEDRO SIQUEIRA’ AGORA É BAIRRO?

Link da Notícia:

ESTÂNCIA: O ‘PEDRO SIQUEIRA’ AGORA É BAIRRO?
Rua do novo bairro em Estância  (Foto: Atribuna Cultural)

A pergunta à cima deixa quase todos os moradores do conjunto habitacional Pedro Barreto Siqueira, na cidade de Estância, sem saber de nada e sem ter uma resposta concreta. Até existe vereador sem saber do assunto para informar ao munícipe estanciano. E a prefeitura até agora, não esclareceu nada.

Os habitantes desse conjunto andam sem ter nenhuma explicação com tal assunto que, o Conjunto Pedro Barreto Siqueira, agora se transformou em Bairro. Como, que ninguém soube ainda?

O morador Fernando, disse não saber ainda dessa mudança

O senhor Fernando, que reside no referido conjunto, há mais de vinte anos, disse que só ouve o povo falar, mas que não sabe nada desse tema. Ele salientou que existe uma confusão, quando os carteiros ou entregadores de contas de água ou luz se dirigem ao conjunto e se perdem no caminho, por não acertarem as ruas. Lá no conjunto, a maioria das ruas é identificada por letras.

O presidente da Associação de Moradores do Conjunto Pedro Barreto Siqueira, Marcos Alberto, disse que, quando esteve em Aracaju certo dia, ficou sabendo que já tinham mudado o local de conjunto para bairro. “Disseram que seria por causa de um empreendimento de casas que está acontecendo na região do conjunto”, informou.

Principal rua do novo bairro

Marcos informou ainda, que telefonou para os vereadores Flávio Brasil e Zé da Paz e nenhum deles estava sabendo dessa mudança.

Na região do conjunto Pedro Barreto Siqueira, existem ainda alguns conjuntos como: Ulisses Vieira Lima, Nossa Senhora de Lurdes, São Francisco, Sonho do Leste e o Jacinto Magalhães.

O presidente da Câmara de Vereadores, Misael Dantas, confirmou pelo WhatsApp, que o assunto é verdadeiro, ou seja, o ‘Pedro Siqueira’ não é mais conjunto habitacional, é um bairro.

 

Redação Tribuna Cultural

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149487
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001