noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

MORADORA REVOLTADA COM PREFEITURA FAZ A PRÓPRIA LIMPEZA DA RUA EM POVOADO DE SANTA LUZIA DO ITANHY

Publicada em 09/06/21 às 13:13h - 345 visualizações

Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a noticia MORADORA REVOLTADA COM PREFEITURA FAZ A PRÓPRIA LIMPEZA DA RUA EM POVOADO DE SANTA LUZIA DO ITANHY   Compartilhar a noticia MORADORA REVOLTADA COM PREFEITURA FAZ A PRÓPRIA LIMPEZA DA RUA EM POVOADO DE SANTA LUZIA DO ITANHY   Compartilhar a noticia MORADORA REVOLTADA COM PREFEITURA FAZ A PRÓPRIA LIMPEZA DA RUA EM POVOADO DE SANTA LUZIA DO ITANHY

Link da Notícia:

MORADORA REVOLTADA COM PREFEITURA FAZ A PRÓPRIA LIMPEZA DA RUA EM POVOADO DE SANTA LUZIA DO ITANHY
Rua da Palha precisando de capinação nas ruas  (Foto: Divulgação)

Enquanto alguns vereadores da Câmara de Vereadores do município histórico de Santa Luzia do Itanhy, perdem tempo em criticar o jornalista e radialista Magno de Jesus, editor da Tribuna Cultural por transmitir o clamou do povo humilde com referência à falta d’água naquele município carente e o descaso da DESO para com aquela população, uma moradora e também pescadora do Distrito Rua da Palha, por nome de Sandra, enviou nesta terça-feira, 8, para a Redação da Tribuna Cultural, um vídeo, mostrando a falta de atenção por parte da prefeitura para com as ruas daquela comunidade rural. Aliás, um povoado com grande densidade eleitoral, porém sofrendo com a falta de atenção do governo municipal.

O setor competente pela limpeza pública da prefeitura do município de Santa Luzia do Itanhy, está sendo omisso e criticado pelos moradores do povoado Rua da Palha, pela falta de capinação nas ruas dessa desse povoado.

No vídeo, Sandra, que mora numa rua por nome de “Rocinha”, segura uma enxada e ela mesma está fazendo a capinação da referida rua, inclusive ela cobra no vídeo que a prefeitura do seu município é quem deve fazer esse serviço e não ela. “Olhe eu aqui roçando, aqui não é pra mim não porque não ganho da prefeitura para fazer esse serviço não, ganho é do meu mangue”, disse a moradora.

A Redação da Tribuna Cultural contactou via WhatsApp com alguém da prefeitura sobre essa situação da Rua da Palha, e até o momento não teve resposta.

 

Redação Tribuna Cultural

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3056368
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!