Sergipe

GERVÁSIO ALMEIDA: UMA HISTÓRIA DE LUTA, PROFISSIONALISMO E SIMPLICIDADE

Gervásio tem contribuído muito com a geração de emprego e renda no município de Estância, dando inclusive oportunidade a jovens que desejam trilhar pela contabilidade.

Publicada em 10/07/21 às 14:01h - 231 visualizações

por Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a notícia GERVÁSIO ALMEIDA: UMA HISTÓRIA DE LUTA, PROFISSIONALISMO E SIMPLICIDADE  Compartilhar a notícia GERVÁSIO ALMEIDA: UMA HISTÓRIA DE LUTA, PROFISSIONALISMO E SIMPLICIDADE  Compartilhar a notícia GERVÁSIO ALMEIDA: UMA HISTÓRIA DE LUTA, PROFISSIONALISMO E SIMPLICIDADE

Link da Notícia:

GERVÁSIO ALMEIDA: UMA HISTÓRIA DE LUTA, PROFISSIONALISMO E SIMPLICIDADE
Gervásio, um dos mais autênticos contabilistas de Estância  (Foto: Atribuna Cultural)

O empresário e contabilista Gervásio Almeida é muito conhecido em Estância e Sergipe, pela sua luta e carisma com as pessoas no dia a dia, exercendo sempre sua profissão de Contabilista e até servindo voluntariamente às pessoas que precisam de uma assessoria e também participando de movimentos sociais como, atualmente preside a Associação dos Aposentados de Estância.

Gervásio é esse cidadão e filho de Estância, que nunca diz um ‘não’ para quem lhe procura. Já foi vereador e com esse mandato, aumentou mais ainda sua vocação e responsabilidade para servir ao próximo.

Como empresário, Gervásio tem contribuído muito com a geração de emprego e renda no município de Estância, dando inclusive oportunidade a jovens que desejam trilhar pela contabilidade.

Gervásio sendo homenageado no Dia do Líder Comunitário pela UNAMME

Atualmente Gervásio vem se disponibilizando para assessorar voluntariamente as associações de moradores que integram a União das Associações de Moradores do Município de Estância (UNAMME), que é presidida pelo líder comunitário Marcos Alberto.

LEIA A BAIXO SUA BIOGRAFIA

José GERVASIO Souza AMEIDA, nascido na cidade de Estância em  31 de Julho de 1958, de origem do bairro Bomfim, seus pais; Maurilho Almeida e Maria de Lourdes Souza Almeida, já falecidos. Fiz meus estudos no Gumercindo Bessa, conhecido na época como Grupo Velho. E concluiu o ensino médio na antiga Escola Técnica de Comercio de Estância e em 1991, concluiu o curso superior em Bacharel em Ciências Contábeis.

Trabalhou no Cartório do 2º oficio de Estância na década de 1970 e depois trabalhou no Banco do Brasil S/A., como estagiário. Na década de 1980 constituiu o escritório de contabilidade que funciona na Rua Agnaldo Augusto dos Santos, 144, em Estância.

Casado com a Pedagoga Ednilda Araújo Almeida. Tem dois filhos o Dr. Kleber Almeida e Edla Almeida Bacharela em Ciências Jurídicas.

Ocupou o cargo de Secretário de Finanças do município de Estância pelo período de quatro anos. Exerceu o cargo de Vereador eleito neste município. No Conselho Regional de Contabilidade, ocupou o cargo de Delegado do CRC nesta cidade de Estância e depois eleito Conselheiro do referido CRC. Presidiu a maçonaria por dois mandatos nesta cidade. É atual presidente da Associação dos Aposentado de Estância e membro ativo da diretoria da Federação dos Aposentados de Sergipe.

Foi membro da COBAP - Confederação dos Aposentados e Pensionista do Brasil com sede em Brasília por quatro anos. Atualmente faz parte do Conselho Deliberativo da COBAP em Brasília.


Redação Tribuna Cultural

Por Magno de Jesus

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2149261
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001