Sergipe

LOJÃO FASOUTO E FASOUTO DISTRIBUIDOR, 39 ANOS SERVINDO E A VIDA DE JULIANO CÉSAR

Lojão Fasouto instalada na cidade de Estância

Publicada em 20/07/21 às 12:09h - 345 visualizações

por Atribuna Cultural/Com informação do site da Fasouto


Compartilhe
Compartilhar a notícia LOJÃO FASOUTO E FASOUTO DISTRIBUIDOR, 39 ANOS SERVINDO E A VIDA DE JULIANO CÉSAR  Compartilhar a notícia LOJÃO FASOUTO E FASOUTO DISTRIBUIDOR, 39 ANOS SERVINDO E A VIDA DE JULIANO CÉSAR  Compartilhar a notícia LOJÃO FASOUTO E FASOUTO DISTRIBUIDOR, 39 ANOS SERVINDO E A VIDA DE JULIANO CÉSAR

Link da Notícia:

LOJÃO FASOUTO E FASOUTO DISTRIBUIDOR, 39 ANOS SERVINDO E A VIDA DE JULIANO CÉSAR
Loja da Fasouto em Estância  (Foto: Atribuna Cultural)

Surgiu em 1982, a Fasouto, que na época era representado pela Faria Souto Ltda, parte do empreendimento do Grupo Raimundo Juliano. A EMPRESA hoje realiza distribuição de produtos de diversas empresas para todo estado de Sergipe.

A Fasouto iniciou como uma empresa de transporte de cargas que prestava serviços a Disberj-Distribuidora de Bebidas Raimundo Juliano. Em seguida, se desenvolveu e em 1989 já contava com uma frota de 70 caminhões.

Nos anos 90, a Fasouto se expande ao investir no comércio sergipano. E hoje a empresa possui uma equipe de vendedores especializados e conta com uma clientela de mais de 5.000 empresas, disponibilizando também serviços de televendas e entrega para todo estado de Sergipe. E por meio de muito trabalho e dedicação de seus funcionários, fornecedores e clientes a empresa é continuadamente reconhecida pela ABAD (associação brasileira de distribuidores) como melhor empresa de distribuição estadual.

Uma nova realidade já consolidada é o Lojão Fasouto, na qual pequenos, médios e grandes empresários e até consumidores fazem suas compras direto do Cash Carry.Ao longo de sua atividade a Fasouto atingiu sua missão em comercializar a distribuir produtos com eficiência gerando satisfação continuada a clientes e fornecedores, retorno de capital aos sócios, com responsabilidade social. Atualmente, com quatro lojas espalhadas pelo estado de Sergipe nos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Estância e Tobias Barreto.

Missão

Comercializar e distribuir produtos e serviços com eficiência, gerando satisfação continuada a clientes, colaboradores, fornecedores, retorno de capital aos sócios, co-responsabilidade social.

Visão

Ser reconhecida pelos varejistas como a melhor empresa de vendas e distribuidora de Sergipe.

Valores

+ Negociar e fazer amigos.

+ Excelência e ética no relacionamento com os clientes fornecedores e colaboradores.

+ Proativo, somos todos vendedores.

+ Foco na evolução criativa com resultados. 

JULIANO CÉSAR FARIA SOUTO


Nasceu em Estância, em 27 de fevereiro de 1964, filho do casal Raymundo Juliano Souto Santos e Suele Fontes Faria Souto e casou com Riane Mendonça Silveira Souto, economista e comerciante. Tiveram três filhas, Fernanda Maria Silveira SOUTO, 30anos, Maria Luísa Silveira SOUTO, 28 anos, e Maria Julia Silveira SOUTO, 26 anos.

Formação acadêmica - bacharel em administração , CRA/SE n° 2684-01, no ano de 2007 pela faculdade administração Brasília , primeiro curso superior on line. MBA em gestão empresarial pela FGV.

Atualmente é vice- presidente da ABAD -Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores , diretor de comércio atacadista na FECOMÉRCIO/SE e conselheiro no SINCADISE - Sindicato do Comércio Atacadista de Sergipe .

Iniciou a vida profissional, formalmente, aos 14 anos, como auxiliar no escritório da DISBERJ - Distribuidora Raimundo JULIANO.

Juliano César, filho do saudoso e inesquecível Raimundo Juliano

Optou em atuar de forma mais focada no associativismo da sua área de atuação empresarial: COMERCIO ATACADISTA . Participou da criação da Associação de Atacadistas em Sergipe e sua integração na ABAD (nacional ), ajudando a unir a associação ao Sincadise , entidade existente há mais de 80 anos e que hoje desponta como um dos mais atuantes e eficazes sindicatos , agora comandado pela nova geração , empresário BRENO FRANÇA .

Nos demais órgãos construiu relações firmes, participando de diretorias e conselhos e está sempre disponível para colaborar.

Tem procurado representar as médias empresas regionais no âmbito da ABAD, levando suas demandas e atuando no fortalecimento de ações institucionais junto ao executivo federal , parlamento ( através do comitê agenda política ) , integração com os presidentes das 27 afiliadas estaduais para que possam estar "antenados" com os anseios e necessidades dos empresários do setor, em todo o país .

A coordenação do Fórum Empresarial foi um dos desafios mais instigantes e que ensinou o quão é fundamental a figura do líder servidor , onde com paciência , missão e união pode construir pontes e soluções . Foi através das ações do Fórum Empresarial que várias conquistas, como o COMDEM, na prefeitura de Aracaju e a Câmara técnica, junto aos empresários, superintendência e gestão tributária, foram implementadas . 

O empresário sergipano Juliano César Faria Souto, Fasouto Distribuidor, acaba de ser eleito vice presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad) - biênio 2015/2016. O anúncio foi feito nesta quinta(7), durante a 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor.

O evento, realizado em Curitiba (Expotrade Convention Center), iniciou na segunda (4) e é reconhecido como um dos principais encontros do trade do Brasil e o maior evento do segmento na América Latina. Na abertura do evento, o presidente da Abad, José do Egito Frota Lopes Filho, reiterou a importância da atuação focada e coordenada do setor com seus fornecedores para superar as adversidades do atual momento econômico.

Ainda durante a Convenção, a Fasouto recebeu o Prêmio de Melhor Atacadista Distribuidor Estadual, com base em uma pesquisa realizada pela Nielsen junto aos varejistas. Nesta categoria são premiadas 27 empresas que se destacaram como as melhores do ano e foram as mais citadas em cada Estado, considerando somente os participantes do Ranking Abad.

"Colaborar com o setor/sociedade é nossa obrigação. Tenho feito grandes amizades, o que me deixa feliz. Vamos à luta para engrandecer o atacado como elo fundamental no desenvolvimento pequeno e médio varejo independente", comenta Faria Souto.

No Biênio 2013/2014 da Abad, Juliano foi presidente do Conselho Fiscal. Em Sergipe, ocupou diversos cargos em entidades como a Associação dos Distribuidores Atacadistas do Estado de Sergipe (Adas), Fórum Empresarial de Sergipe e outros. "Ter Juliano à frente da vice presidência é muito positivo para o Estado. É Sergipe marcando presença no setor Distribuidor Atacadista Brasileiro", comemora o atual presidente da Adas, Heraldo Oliveira. Para o coordenador do Fórum Empresarial, Ancelmo de Oliveira, o Estado está muito bem representado em nível nacional. "Sergipe agradece o desempenho de Juliano e sua postura como líder empresarial.

Nascido através das Operações do Fasouto Distribuidor e dos Lojões Fasouto, o Grupo Fasouto visa administrar as operações comerciais da Fasouto para ampliar sua atuação e prestar melhores serviços 

Ver menos

Fale Conosco:

(79) 2107-5454 Matriz

(79) 3522-2199 Filial Estância

(79) 3631-6261 Filial Lagarto

(79) 3541-2593 Filial T. Barreto

(79) 3114-6464 Filial Socorro




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164255
Usuários Online: 96
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001