Sergipe

FIM DE INVERNO EM SERGIPE VAI SER DE TEMPERATURAS MAIS BAIXAS

Semana será marcada por tempo parcialmente nublado com possibilidades de chuva

Publicada em 24/08/21 às 09:32h - 127 visualizações

por Agência Sergipe


Compartilhe
Compartilhar a notícia FIM DE INVERNO EM SERGIPE VAI SER DE TEMPERATURAS MAIS BAIXAS  Compartilhar a notícia FIM DE INVERNO EM SERGIPE VAI SER DE TEMPERATURAS MAIS BAIXAS  Compartilhar a notícia FIM DE INVERNO EM SERGIPE VAI SER DE TEMPERATURAS MAIS BAIXAS

Link da Notícia:

FIM DE INVERNO EM SERGIPE VAI SER DE TEMPERATURAS MAIS BAIXAS
 (Foto: ASN/Reprodução)
Falta menos de um mês para o fim do inverno, e os termômetros em Sergipe continuam marcando temperaturas mais baixas, típicas da estação mais fria do ano. A presença de nebulosidade predomina esta semana e há possibilidades de pancadas de chuvas em todas as regiões, principalmente nos períodos da madrugada, segundo o Centro de Meteorologia.

O boletim meteorológico emitido periodicamente pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) indica que a previsão se dá devido ao escoamento do Sudeste que atinge a região Leste e Nordeste do Brasil, provocando nebulosidade e instabilidades durante o dia, principalmente no período da matinal.

“As temperaturas em todas as regiões do estado mantêm com características típicas de inverno. Na região do Litoral, as temperaturas ficam em torno de 19° de mínima e máxima 27°, no Agreste em torno 18° de mínima e máxima de 28°, na região do Alto Sertão as mínimas podem chegar a 17° e máximas de 27°”, explica o meteorologista Overland Amaral.

Para essa segunda-feira (23), o tempo ficará parcialmente nublado durante todo o período, ao longo de todos os territórios sergipanos no período da tarde e durante a noite, o tempo deve ficar nublado e encoberto com possibilidades de pancadas de chuvas.

Na terça-feira (24), o tempo permanece parcialmente nublado durante a manhã e à tarde,  já à noite, espera-se tempo nublado em todo o Estado.  

Na quarta-feira (25), a previsão é de tempo nublado durante a manhã e à noite. Durante a tarde espera-se tempo parcialmente nublado, nas regiões (Agreste, Leste e Sertão), o mesmo ocorre na quinta-feira (26).

Já na sexta-feira (27), o tempo ficará nublado em todo estado, com a ocorrência de chuva durante a manhã, em algumas cidades das regiões Agreste Central e Alto Sertão.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2160180
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001