Sergipe

ESTÂNCIA: TRANSUENTES RECLAMAM DE ESGOTO SOLTANDO ÁGUA PODRE NA RUA BOA VIAGEM

O que existe, é o cano de esgoto que foi rompido e vive soltando água suja e fétida na rua, atrapalhando o trânsito dos transeuntes.

Publicada em 27/08/21 às 14:09h - 145 visualizações

por Atribuna Cultural/Tribuna FM


Compartilhe
Compartilhar a notícia ESTÂNCIA: TRANSUENTES RECLAMAM DE ESGOTO SOLTANDO ÁGUA PODRE NA RUA BOA VIAGEM  Compartilhar a notícia ESTÂNCIA: TRANSUENTES RECLAMAM DE ESGOTO SOLTANDO ÁGUA PODRE NA RUA BOA VIAGEM  Compartilhar a notícia ESTÂNCIA: TRANSUENTES RECLAMAM DE ESGOTO SOLTANDO ÁGUA PODRE NA RUA BOA VIAGEM

Link da Notícia:

ESTÂNCIA: TRANSUENTES RECLAMAM DE ESGOTO SOLTANDO ÁGUA PODRE NA RUA BOA VIAGEM
Água podre vive escorrendo diariamente pela Rua Boa Viagem  (Foto: Magno de Jesus)

No passado, a antiga Rua da Boa Viagem, que atualmente se chama Rua Monsenhor José Paes Santiago (uma homenagem prestada à época ao padre Santiago, como era conhecido na cidade), era uma das mais movimentadas e frequentada nos finais de semanas, por existirem nessa artéria o Clube do Cruzeiro Esporte Clube, o Campo do Estanciano , AABB e o Cemitério de Nossa Senhora da Piedade.

Hoje os frequentadores e moradores da Boa Viagem, vivem reclamando de uma poça de água fétida que não para de escorrer no canto da calça e constantemente jorrando para o meio da rua.

Na Rua Boa Viagem, além da Casa da Cultura, do Campo do Estanciano e da AABB estarem desativados, a Boa Viagem vive com esse problema que tirado o sossego das pessoas há muitos anos, bem no centro, e várias cobranças já foram feitas à Secretaria de Urbanismo, e até o presente momento ainda não fora reparado esse descaso.

O que existe, é o cano de esgoto que foi rompido e vive soltando água suja e fétida na rua, atrapalhando o trânsito dos transeuntes.

Com essa água podre, escorrendo pela Rua Boa Viagem, as pessoas tem que disputar os espaços com os carros, que ficam estacionados de um lado e do outro o esgoto atrapalhando a passagem de quem anda por ela.


Redação Tribuna Cultural e Rádio Tribuna FM

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2275764
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!