Sergipe

FALTA CALÇAMENTO NO LOTEAMENTO COSME E DAMIÃO, EM ESTÂNCIA

Publicada em 14/09/21 às 13:29h - 103visualizações

por Atribuna Cultural


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Loteamento na periferia e o descaso público  (Foto: Atribuna Cultural)

Se a parte central do município de Estância vem apresentando problemas nas suas vias, imagine a sua periferia, que conta muito pouco, ou quase nada, com o auxílio da prefeitura.

Diversas ruas da periferia de Estância estão sem pavimentação, apresentando esgoto á céu aberto e dificultando a locomoção dos seus moradores que pagam impostos. Até mesmo, muitas delas, não recebem a visita dos vereadores, que foram eleitos com votos desses moradores.

É o caso do Loteamento Cosme e Damião, que fica localizado entre o bairro São Jorge e o bairro Porto D’Areia. É um logradouro novo, mas que já possui dezenas de moradias instaladas.

Loteamento sofrendo por falta de apoio da prefeitura

Segundo o morador Luciano, que reside no “Cosme e Damião”, há três anos, ele pede pelo amor de Deus (veja vídeo), ao prefeito Gilson Andrade, que olhe pelos habitantes desse lugar. “Os nossos filhos e os demais moradores daqui, no tempo chuvoso quase não conseguem andar por aqui e chegam em casa com os pés cheios de lamas”, lembrou.

Segundo o morador Valtênio Alves, disse que reside nesse conjunto desde 2013, e que até agora a prefeitura não fez nada para melhorar a situação dessa localidade. “Eu vivo tapando os buracos com cascalhos e roçando os matos”, disse.

Indignados com a calamidade que o “Cosme e Damião” está apresentando, os seus habitantes dizem que são seres humanos, pagam impostos á prefeitura e pedem providência urgente para esse loteamento.


Redação Tribuna Cultural




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.9965-5027

Visitas: 1526845
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2021 - Atribuna Cultural