noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

SERGIPE TEM PREVISÃO DE CALOR INTENSO NO LITORAL E INTERIOR DURANTE ESTA SEMANA

Publicada em 20/10/21 às 09:39h - 136 visualizações

Larissa Barros / AjuNews


Compartilhe
Compartilhar a noticia SERGIPE TEM PREVISÃO DE CALOR INTENSO NO LITORAL E INTERIOR DURANTE ESTA SEMANA  Compartilhar a noticia SERGIPE TEM PREVISÃO DE CALOR INTENSO NO LITORAL E INTERIOR DURANTE ESTA SEMANA  Compartilhar a noticia SERGIPE TEM PREVISÃO DE CALOR INTENSO NO LITORAL E INTERIOR DURANTE ESTA SEMANA

Link da Notícia:

SERGIPE TEM PREVISÃO DE CALOR INTENSO NO LITORAL E INTERIOR DURANTE ESTA SEMANA
 (Foto: Reprodução)
A semana será de calor intenso no litoral e interior de Sergipe. De acordo com a Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), até a quinta-feira (22), as temperaturas mínimas e máximas tendem a aumentar no estado.

Nesta terça (19), a previsão é de tempo parcialmente nublado e possibilidade da ocorrência de precipitações leves isoladas, mas com a tarde de céu claro e poucas nuvens. No litoral, a mínima vai ser em torno de 23ºC e a máxima de 29,9ºC. Já no interior, a mínima será de 21,6°C e máxima de 30,6°.

Segundo o órgão, na quarta (20), os períodos matutino e vespertino serão semelhantes aos da terça, no entanto, os termômetros no litoral marcarão entre 22,8°C e 29,5°C, e no interior do Estado, entre 21,9°C e 32,7°C. Já na quinta-feira, 21, as madrugadas e as manhãs permanecem similares, já as temperaturas se elevam, sendo que as mínimas serão em torno de 23,2ºC (litoral) e 22,4ºC (interior) e as máximas chegarão aos 29,6ºC e 33,6ºC, respectivamente.

Ainda de acordo com a CMT, a velocidade dos ventos não ultrapassam os 9 km durante a semana.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054935
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!