noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Sergipe

MATO EM AVENIDA DE ESTÂNCIA IMPEDE PEDESTRE DE ANDAR COM SEGURANÇA

Publicada em 20/10/21 às 12:33h - 232 visualizações

Atribuna Cultural


Compartilhe
Compartilhar a noticia MATO EM AVENIDA DE ESTÂNCIA IMPEDE PEDESTRE DE ANDAR COM SEGURANÇA   Compartilhar a noticia MATO EM AVENIDA DE ESTÂNCIA IMPEDE PEDESTRE DE ANDAR COM SEGURANÇA   Compartilhar a noticia MATO EM AVENIDA DE ESTÂNCIA IMPEDE PEDESTRE DE ANDAR COM SEGURANÇA

Link da Notícia:

MATO EM AVENIDA DE ESTÂNCIA IMPEDE PEDESTRE DE ANDAR COM SEGURANÇA
Avenida movimentada em Estância tomada por mato  (Foto: Atribuna Cultural)

A cidade de Estância é conhecida em Sergipe como “Cidade Jardim”, e não como cidade cheia de vegetação constituída de plantas não cultivadas (mato). Infelizmente e ultimamente muitas áreas urbanas (ruas) de Estância estão tomadas de matos, até mesmo as regiões próximas do centro da cidade.

Por falta de limpeza (capinação) e consequentemente de zelo e cuidado, um acostamento de passagem de pedestres na Avenida João Lima da Silveira, nas proximidades da BR-101, em Estância, pelo mau trato que se encontra, tem impedido que pessoas andem livremente e com segurança pelo lugar.

Sujeira e mato impedem pedestres de andar livre

A reportagem da Tribuna Cultural esteve na manhã desta terça-feira, 19 na localidade, e comprovou que o local que liga a ponte do D. Pedro II à antiga ponte de madeira e que dar acesso ao bairro Bomfim, está distante dos cuidados da Secretaria Municipal de Urbanismo. Esta pasta que deve e que pode fazer e que é competente para realizar esse serviço.

O lugar está muito feio, chama a atenção de quem passa a pé ou de carro pelas suas proximidades, causando inclusive má impressão da administração pública do município.

Único acostamento da avenida impedida pela sujeira

O objetivo da reportagem da Tribuna Cultural é contribuir com a administração, que muitas vezes não sabe da situação de tal lugar para poder levar o benefício.


Redação Tribuna Cultural

 

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031421
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!